terça-feira, 31 de julho de 2007

Cardápio 30/07/07

Café da manhã:
Cappuccinno light Sabor e Leveza Pilão: 2 pt
Total: 2 pt

Almoço:
Salada de alface, cenoura, tomate, vagem: 1 pt
Batata Cozida com ervas: 2 pt
Carne moída: 3 pt
Total: 6 pt

Lanche 1:
Biscoito Wafer diet chocolate Itamaraty: 2 pt
Total: 2 pt

Lanche 2:
Biscoito Integral alho e Orégano: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
Salada de alface, rúcula, agrião, tomatinho com azeite, mostarda, curry e sal: 1 pt
Frango: 2 pt
Macarrão com berinjela: 2 pt
1 figo: 1 pt
Doritos: 4 pt
Total: 10 pt

Total do dia: 22 pt

O dia foi mais ou menos... O café da manhã foi fraco, mas ainda não estava muito boa da comilança de domingo à noite...
Almoço foi bom, mas tinha alguma coisa que não tava muito legal, não sei se a batata ou a carne, tava com uma gordura que grudava no céu da boca... Argh!
Fiz dois lanches à tarde pois fiquei com fome umas 15h e como tinha Ioga às 19h, precisava comer alguma coisa ás 17h para não morrer de fome até as 20:30.
O jantar foi bom, não fiz nada de novo, estava muuuuito frio e comemos rapidinho o que tinha pronto na geladeira e entramos debaixo da coberta para ver O Aprendiz. Amorzinho resolveu comer Doritos e eu fui na onda. Mas tudo bem, não comi muito não, e ainda ficou dentro dos pontos.
Ainda não me decidi se gosto de figos maduros ou não, hehehe A minha vida toda eu achei que não gostava, mas comprei no fds por causa do SPA e acho que gostei. Não estava muito maduro não, mas estava bom.

10 comentários:

"Alice" disse...

Hummm... adoro figos... cristalizaods então... kkkkk

Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

Oi Ana,

Vc está certíssima. Eu já me toquei da minha pressa, e vou passar meu níver em processo de emagrecimento, realmente não adianta ter pressa agora, rs

Bjs

Neblina Orrico disse...

Oi! :)
Eu adoro figos. Figo maduro, doce de figo, figo cristalizado. Ai, que perdição!!

Achei muito boa a idéia do spa em casa...vou tentar te imitar neste fim de semana!

um beijo, Neblina.

Van disse...

Oi Ana

Cheguei por aqui atraves do Blog da Lú...
Vc faz a dieta dos pontos flex do vp?

Beijos

Van
www.van.globolog.com.br

Anônimo disse...

Oi Ana!!

Que legal, faz tempo que vcs namoram? Nós namoramos quase 8 anos e nos casamos à 10 meses!

Então perguntei se era a vp pontos flex pq tenho um monte de material se vc quizer, tenho todos os livretinhos e posso te mandar se vc precisar.

Eu fiz essa dieta por um tempo tb, ela funciona mais ou menos como a que estou fazendo atualmente.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Ana,que bom vir aqui e ver tantos posts, estava em divida contigo.

Sabe que eu gosto do cappuccino 3 coraçoes justamente por causa da canela? risos,eu ADORO,é isso q eu sinto falta nos daqui,pq nao vem, eu q coloco as vezes,mas não é a mesma coisa.

Adorei as fotos, e vc me pareceu familiar rs

Bacana a idéia do SPA,mas nao sei se teria tanta paciência rs!

Ah,ja fiz a mudança la no blog,vc notou a diferença? Super obrigada,viu????

Beijocas e sucesso!!!

Luciana Campos disse...

Ei Aninha,
Mas poxa amiga,deixa de ser cruel comigo eu sou vigilante, comi uma coisa a cada dia do fim de semana, sem exageros e só no fim de semana,sua má....kkkkkkkkkkk

Quero fazer o tal SPA mas agora possivelmente só depois do dia 18 quando volto da viagem.

Tirando isso "NÃO ME ABANDONA MAIS NÃO HEIN...SENÃO EU CHOROOOOOOOO."

Beijos e boa noite.

Luciana Campos disse...

Quanto a puxar minha orelha fique a vontade eu sou a favor de melhorias constantes na minha vida e sei que não sou dona da razão...pode continuar me pentelhando...rs.

Bjim

Crista disse...

Oi Ana,

Adoro os teus cardápios. Vou copiar alguns.
Postei fotos novas, passa lá
Beijos
Crista

disse...

Oi Ana, adoro figos frescos, maduros... chega a dar água na boca hehehe! Sei que vc segue uma dieta especifica, mas já ouviu dizer de não misturar proteína e carboaidrato na mesma refeição? E bom para facilitar a digestão e poder comer uma maior quantidade de cada grupo em refeições diferentes. Aumenta a sensação de saciedade. Eu particularmente me dei bem nisso. Bjs. Zá