quinta-feira, 19 de julho de 2007

Um dia, um adeus

Essa musiquinha é muito bonitinha e é do Guilherme Arantes. Ouvi ela esses dias e me imaginei cantando pra mim mesma!! É como se fosse meu eu antigo cantando pro meu eu novo! :-)

Um Dia Um Adeus (Guilherme Arantes)

Só você
Pra dar à minha vida a direção
O tom
A cor
Me fez voltar a ver
A luz
Estrela no deserto
A me guiar
Farol no mar
Da incerteza

Um dia um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura
Agora entendo
Que andei perdido
O que é que eu faço
Pra você me perdoar

Ah, que bom
Seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Como a primeira vez
Te dar
O carinho que você merece ter
E eu sei te amar
Como ninguém mais

Ninguém mais
Como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais
Te amou, te amou...
...como eu,
Como eu.

Nenhum comentário: