quinta-feira, 12 de julho de 2007

Cardápio 11/07/07

Café da manhã:
  • Café com adoçante: 0 pt
  • Pão francês sem miolo: 2 pt
  • Queijo minas comum: 3 pt
Total: 5 pt


Almoço:
  • Salada de espinafre, champignon e couve-flor: 0 pt
  • Azeitona, cenoura e parmesão: 1 pt
  • Lasanha de ricota e espinafre: 6 pt
  • H2OH!: 0 pt
Total: 7 pt

Lanche:
  • Club social de pizza: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • 2 1/2 fatias de pizza (margherita e champignon com cebola e alho): 15 pt (!!!)
  • Pepsi twist light: 0 pt
Total: 15 pt

Total do dia: 29 pt = 22 pt + 9 pontos flex

Observações envergonhadas: Ui! Nem precisa dizer nada né? hahahahahahah
Mas na verdade não tô nem me sentindo tãããoooo culpada assim. O pior é que amanhã é dia de pesagem e eu fico com receio de que isso vá influenciar. Até porque tomei muita água durante a noite, porque a pizza é muito salgada... Mas já tratei de providenciar um chazinho verde.
Tô numa situação de muito stress: procurando apartamento para comprar. E espero realmente que isso não se torne uma desculpa para comer descontroladamente.
Mas acho que tô indo bem. Pelo menos estou me mantendo longe dos doces.
E também nem tinha bacon, calabresa, catupiry, etc. nas minhas pizzas, já é um avanço!

Nenhum comentário: