sexta-feira, 13 de julho de 2007

Cardápio 12/07/07

Café da manhã:
  • 1 caneca de chá verde: 0 pt
Total: 0 pt

Almoço:
  • 1 suco de maracujá light: 1 pt
  • Um pão de batata integral, recheado com frango e catupiry: 6 pt
Total: 7 pt

Lanche:
  • 2 xícaras de chocolate quente: 8 pt
Total: 8 pt

Jantar:
  • Um sanduíche na baguete de filé mignon com cebola e champignon com lascas de parmesão: 12 pt
  • Coca zero: 0 pt
Total: 12 pt

Total do dia: 27 pt = 22 pt + 5 pt flex

Observações: O café da manhã foi pobre porque tinha pesagem hoje e ontem eu tinha comido pizza e bebi água pra caçamba durante a madrugada...
Como a reunião é no horário do almoço, não dá tempo pra eu almoçar decentemente, então decidi optar pelos salgados integrais do Mundo Verde. Comprei também uma mousse de limão diet, mas estava horrível, tive que jogar fora... :-( Bem feito pra mim, quem mandou ser olho grande!
O lanche e o jantar foram lá no bistrô do museu, fui encontrar com os amigos e a professora do curso de italiano, que está recebendo um siciliano gente finíssima.
Não tinha muitas opções lights lá, então mandei ver no chocolate quente e no sanduichão maravilhoso e nem me arrependo! Que cara de pau... hauahauhauha
Mas nem foi tão ruim, usei cinco pontos flex e a semana continua!

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGA, SÓ ISSO DE CAFÉ DA MANHÂ?!?! MUITO POUCO, APOSTO Q VC DEVE TER CHEGADO AO ALMOÇO COM UMA FOME DE LEÃO. EU TE ACONSELHO A SEGUIR UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E NÃO RESTRIÇÃO DE COMIDA. CHÁ VERDE NÃO É ALIMENTO ELE AJUDA, MAS VC NÃO DEVE SUBSTITUIR REFEIÇÃO POR ELE.TU PODE ATÉ FICAR FRACA. PENSE NISSO. TEM UM DITADO QUE DIZ : TOME CAFÉ DA MANHÃ COMO UM REI, ALMOCE COMO UM PRÍNCIPE E ´JANTE COMO UM MENDIGO.BEIJOS!!