sexta-feira, 27 de julho de 2007

Eu!

Gente,
Resolvi mostrar minha careta aqui pra vocês! hehehe
É uma pena que aqui nesse computador eu não tenha mais fotos, mas vou catar em casa umas outras fotos e vou postando.
Achei dez fotos, de todas as épocas e as organizei mais ou menos cronologicamente, hehehe
Algumas eu não me lembro a data exata, mas é mais ou menos isso aí:

1. 2002 - Essa sou eu logo que vim morar em Petrópolis, bem magrita!


2. 2003 - Essa foto foi tirada em Juiz de Fora, na formatura de uma prima. (eu acho, huahauha)

3. 2003 - Essa foto foi numa boate aqui perto de casa. (quando ela era boa!)


4. 2004 - Aí eu já tava gorducha hauhauah


5. 2004 - Mesmo dia da anterior


6. 2004 - Mais gorduchinha ainda, mas aí eu estava mais magra do que estou agora


7. 2006 - Essa foto foi em julho do ano passado, acredito que agora estou mais magrinha que isso aí, porque essa bermuda já está larguinha...

8. 2007 - Em maio fui magrinha, ops... quer dizer, madrinha do casamento do meu primo. :-P


9. 2007 - Eu já estava mais magrinha do que estava na foto de 2006


10. 2007 - Mas agora já estou mais magrinha do que isso!


Depois eu quero postar umas fotos das minhas calças, da minha barriguinha, do meu rosto, umas mais atuais, mas pra isso preciso de uma máquina nova! hehehehe

Essa foi a série do "engordamento", depois eu faço uma do emagrecimento! :-)

Quem quiser ver mais fotos minhas pode acessar esse fotolog: Fofoglog da Déia e da Ana ou esse: Óia eu!

Beijos!

5 comentários:

Luciana Campos disse...

Ai que tudo poder te ver amiga, você é linda demais e mesmo cheinha é muito linda delicada,pele boa,um sorrisão.....rs.

Olha só eu vou testar essa semana a dieta de pontos da Van, fico meio grilada em comer tanto mas....vou ver no que vai dar.

Pois é nossos homens são uma beção mesmo, pra minha dieta ficar perfeita eu quero uma estira,uma bicicleta,uma balança de cozinha e o espelhão que eu ja encomendei vou pegar essa semana...Amadeu ta reduzindo as calorias tbm....acho que eu falo muito em calorias o negócio não é esse o importante é aprender a comer isso mesmo que vc ja disse tantas vezes....

O dia que eu me pesei eu fiquei revoltz....kkkkk,fui no seu blog e mostrei pra Amadeu, amor olha só a jacadinha dela, 4 mini pizzas, 2 pedaços de bolo.....kkkkkkkk,ele riu muito eu tava revoltada que vc tinha jacado e tinha emagrecido mais de 1 kg e eu nada.....uhauahuhauhauah.

Eu ainda aprendo...vou tentar falar com uma amigona minha no msn esse fim de semana que é nutricionista a Carol, vou pedir pra ela elaborar uma dieta equilibrada pra mim.

Quando aos seus recados enormes....eu amo!!!Não vivo sem eles, toda hora venho ver se tem recado seu se vc não aparece me sinto rejeitada.....kkkkkkkkkkkk.

E seu apartamento deu tudo certo?

Você não usa msn?Eu converso sempre com a Marcília é que as vezes tem coisas que aqui fica muito público......me adiciona lá no meu perfil tem o endereço.

Bom fim de semana pra vc e seu loviú tá....

Um beijinho e fica com Deus.

As fotos estão muito giras(legais em portugues de Portugal...kkk).

Fui.

Luciana Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Olá Ana ! estava já com saudades ! rs...
obrigada pelo incentivo !
ah ! linda as fotos ! daqui um tempinho quero vê-la mais linda e magra !
vou te linkar !
bjs

Luiza disse...

Aninhaaaaa!!! Saudades!!!
Q lindaaa q vc é! Magrinha ou Fofinha..rs, vc é uma graça, mas é claro q qndo a gente fica magra a gente se senta muito mais poderosa né?!? rs
Eu to trabalhando como uma maluca, tô sem tempo de blogar, de visitar..aff...mas vou fazer isso hj a noite qndo chegar em casa...
Sua jacadas são bem lights, :) por isso vc é um sucesso nas pesagens..
Eu comi bolinho de arroz na hora do almoço hj..uns 5!! afff!
só pq tava comendo sopa me achei no direito de atacar aquelas gostosuras...depois fiquei com a conseciencia pesada, mas vou contar essa história lá no blog, a noite eu tô na área..
:)
Bjokas!!

disse...

Oi Ana, independente de estar mais ou menos gordinha, vc é muito bonita! Vale a pena seu esforço prá entrar em forma. Só vai melhorar o que já é bom. Bjs. e bom findi. Zá