terça-feira, 24 de julho de 2007

O Carlos

Gente, vocês não vão acreditar na mãe das coincidências!!!!
Sabe o Carlos, do blog Homem também faz dieta?
Pois é, descobrimos que já nos conhecemos há muuuito tempo, hehehehe
Ele morava aqui na minha cidade e nós trabalhávamos no mesmo lugar!
Na verdade, hoje eu trabalho exatamente no mesmo setor que ele trabalhava, hehehe Não é legal demais??
Bom, eu não acredito em coincidências... Então achei muito legal a gente ter se encontrado aqui nesse mundo blogosférico imeeenso!
Carlos, estou torcendo muito pela sua RA e espero que você consiga alcançar seus objetivos e que seus resultados sejam definitivos!
Um grande beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana, td bom? :)

Vc recebeu meu e-mail com o codigo? Vc poderia me ensinar como fazer aquele lance? Quero aprender,principalmente pq tô criando outro,e tem tanta gente "reclamando" da fonte pequena :(
Beijocas e obrigada!

Luciana Campos disse...

Amooooooo quando vc me manda recadinhos,como eu comentei com a Marcília tô achando meio difícil fazer amigos por aqui ja linkei algumas pessoas ,deixei recadinhos,mas não é isso que vai me desanimar,então fui muito bem recebida pela Mar e por vc e vcs são muito queridas.
Também morro de rir com seus posts e leio TODOS leio até pro meu marido ele ja até conhece minhas amigas amigas blogueiras...kkkkk
Quando a dica da frutinha é que eu tô colocando o consumo direto né,mas a barra de cereal eu como no lanche entre o café e o almoço.
Vou fazer o teste essa semana e semana que vem aumento sim as calorias(Buáááááá).
No orkut vc me acha pelo link do meu blog ou procurando por LUciana e Amadeu forever, somos os primeiros da lista...rs.
Um beijo amiga vc é dez...
Ah vc disse que mora em Petrópolis eu tenho duas amigas que moraram ai e depois foram pra Teresópolis,conheço Terê é tudo de bom.
Boa terça feira.
Beijú
Lu

nita disse...

por isso é q dizem q esse mundo é pequeno... bjos!

Esperando Maria Clara disse...

Ana,
Realmente concidências não existem...e em se tratando de dieta percebemos que realmente não estamos sozinhas.
Bjssssss.