sábado, 21 de julho de 2007

Cardápio 20/07/07

Café da manhã:
2 fatias de pão branco light: 2 pt
1 colher de chá de pasta de soja: 1 pt
4 fatias de blanquet: 1 pt
Café com adoçante: 0 pt
Total: 4 pt

Almoço:
Salada de brócolis, couve-flor, cenoura, azeitona, tomate, espinafre, couve e molho de iogurte light: 1 pt
lasanha de ricota e orégano: 5 pt
Sobremesa: 1 quadradinho de chocolate: 1 pt
Total: 7 pt

Lanche:
1 banana: 1 pt
1 Itambé fit light pêssego: 1 pt
Total: 2 pt

Jantar:
Não teve

Total do dia: 13 pontos

O dia foi ótimo, estava até me poupando porque pensei que ia ter visitas em casa, mas ninguém apareceu. Então combinei com meu namorado de irmos pra casa dele e acabamos discutindo e fomos dormir. :-(
Tinha até planejado um pic-nic para amanhã, mas acho que não vai rolar... Depois de hoje...
Triste.

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Ei amiga, poxa ontem fui dormir imaginando vc ai curtindo na sua casa com seus amigos....stress com o namorado não é bom hein, mas não deixa isso atrapalhar seu pic nic poxa...rs.
Um super beijo e bom domingo pra vc lindinha.
Fui...........