segunda-feira, 23 de julho de 2007

Cardápio 22/07/07

Café da manhã:
  • 1 suco de pêssego light: 0 pt
  • 2 fatias de pão branco light: 2 pt
  • 1 fatia de mussarela: 1 pt
  • Gorgonzolinha: 2 pt
  • Bolo suíço de chocolate: 4 pt
Total: 9 pt

Almoço:
  • Salada de alface, tomate, cenoura com vinagrete: 1 pt
  • Arroz: 2 pt
  • Feijão: 1 pt
  • Farofa: 2 pt
  • Coxa de frango: 2 pt
  • Coca Zero: 0 pt
  • Sobremesa: Queijo com frutas Danubio Frutas Vermelhas: 2 pt
Total: 10 pt

Lanche:
  • Café com adoçante: 0 pt
  • 7 torradinhas: 1 pt
  • Margarina: 1 pt
  • Bolinho light de chocolate: 2 pt
Total: 4 pt

Jantar:
  • Aquarius Fresh: 0 pt
  • Biscoito Piraquê Água e Sal Light: 4 pt
  • Pastinha de atum: 2 pt
Total: 6 pt

Total do dia: 29 pontos = 22 + 7 pontos flex

Fim de semana muiiiito tranqüilo, não fizemos nenhum exagero. Domingo muito bom sem doces e/ou pizzas... Passei dos pontos sim, é verdade. Mas nada de alarmante... :-)
Me permiti comer coisas que não como normalmente como: mussarela, bolo suíço, farofa, margarina comum...
Isso porque eu não tava em casa! Quando eu tiver minha casinha tuuuudo vai ser diferente, e olhe que não está longe hein!!! :-D
Quando passo o fim de semana na casa do meu namorado, sempre levo bolsas e mais bolsas com as minhas coisinhas lights e confesso que é muito chato... Na segunda-feira sempre chego no trabalho cheeeeia de coisas... Não vejo a hora de nós dois termos o nosso cantinho e as coisas se acertarem melhor... Torçam por mim!

5 comentários:

Luiza disse...

Amiga!
Que lindo o seu findi!!
Tão light, tão controladinho! Parabéns! Asim vc vai ser só sucesso!!! :)
Tô torcendo muitão por vc e pela casinha...que ela apreça logo, que vc seja muuuuito feliz nela! E cozinhando vááá´rios pratinhos lights!!
Hj é dia da minha pesagem...ai, ai...q ansiedade...rs, quero que chegue logo!
Bjokas!

disse...

Olá Ana, obrigada pela visita. Ter nosso próprio cantinho e fazer as coisas do nosso jeito é a melhor coisa do mundo em termos de independência. Tomada que vc consiga o seu logo. Gostei de ver a ëstruração" do seu plano de emagrecimento através do blog. Siga em frente. Bjs. Zá

Anônimo disse...

Oi Ana, final de semana é mesmo dificil ser 100%, é um momento de apreciarmos a vida (rs), e ter que carregar coisas light pra todo lado é chato.
Vc vai se casar? :)

Boa semana pra vc!
Beijocas e sucesso

Anônimo disse...

Tá comportadinha, héin! srrsrs!
Que bom!
Bjoka

Luiza disse...

Aninha!!!
O ponteirinho do meu sticker se mexeu!!! rs
Saudades de vc!!
Ah! fiz o pavê! Vou provar hj na hora do almoço!
Bjokas!!