quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Cardápio 31/07/07

Café da manhã:
Café com adoçante: 0 pt
Biscoito Wafer diet de chocolate: 2 pt
Total: 2 pt

Almoço:
Arroz integral: 2 pt
Lombo com abacaxi: 2 pt
Salada de espinafre, cenoura, tomatinho, brócolis com shoyo: 1 pt
Total: 5 pt

Lanche:
Bolo de fubá: 4 pt
Guaraná zero: 0 pt
Total; 4 pt

Jantar:
Frango com champignon Perdigão: 5 pt
3 esfihas de ricota e frango: 3 pt
4 batatas Noiset: 2 pt
Total: 10 pt

Total do dia: 21 pt

Vá lá, não foi um dia tão ideal, mas pelo menos fiquei dentro dos pontos. Não estou muito satisfeita com essa semana, acho que meu resultado não vai ser tãããooo satisfatório. Mas bem, é como eu digo, mesmo se eu emagrecer só 100g, já é um avanço!!!
Ponto pra mim: de tarde estava com uma vontade doooida de comer besteira... Até em brioche eu pensei! :-O Mas fui firme e optei por uma opção razoável, dentro das piores coisas, que foi uma pedaço de bolo do boteco aqui perto do trabalho. Bolinho de fubá, igual caseiro, da vovó, estava muito bom! :-)
O frio tem me desanimado muuuito... Não consigo chegar em casa à noite e ir para a cozinha... Só penso em me enfiar debaixo das cobertinhas. Por isso ontem passamos no supermercado e compramos tudo pronto! Aff... Acho que ainda estou cansada do SPA do fim de semana, hauhauahauh
Calminha vocês que eu já estou digitando a matéria da revista e em breve vou postar!
Novidade: entrei no site da Curves e descobri que aqui na minha cidade tem!! Me cadastrei lá no site e parece que alguém vai me ligar para agendar uma visita. De qualquer forma, se não ligarem, estou querendo passar lá pra ver qual é! :-D

2 comentários:

Anônimo disse...

A Curves é o máximo..tenho uma amiga que malha lá e ela adora, acho que em outubro ou novembro vou começar a frequentar tb..

Bjs

Anônimo disse...

Oi
Vc deve ter visto a propaganda do livro da dieta dos pontos, do dr. alfredo halpern

sabe q eu tbem sou curiosa com o método da Curves, minha sogra faz e adora! tem uma a umas 4 quadras da minha casa, mas por enquanto não vai dar, pois me endividei com meu novo apê. não vou nem fazer visita pra não ficar na vontade, rsrs

eu tbem sou hiper mega sedentária, mas estou empenhada neste desafio da bike, se eu for sentar pra assistir tv, vai ser sentada na bike, já deixei até a roupa em cima do banco e várias garrafinhas de água gelando, tudo pra não ter desculpas. na horaq começo fico reclamando mas depois q acab, fica uma ótima sensação.

bjs