terça-feira, 17 de julho de 2007

Cardápio 16/07/07

Café da manhã:
  • Suco de 1 maçã com adoçante: 1 pt
Total: 1 pt

Almoço:
  • Arroz integral: 2 pt
  • Kani: 2 pt
  • Salada de cenoura, brócolis e rúcula com shoyo extra: 1 pt
  • Mate diet: 0 pt
Total: 5 pt

Lanche:
  • 1 Itambé Fit Light Pêssego: 1 pt
  • 1 Club Social Pizza: 2 pt
Total: 3 pt

Jantar:
  • 2 pratões de salada de alface, cenoura, tomatinho cereja, palmito, champignon, azeitona, milho: 1 pt
  • Croutons: 2 pt
  • Molho da Tia Tita: 2 pt
  • Sobremesa: Pavê diet de chocolate e morangos: 2 pt
Total: 7 pt

Total do dia: 16 pt

Muito pouco... Mas tudo bem, foi para compensar o fim de semana. E também porque eu não ia conseguir comer mais que isso porque ainda não estava me sentindo bem. Resultado ainda da comilança de domingo, que coisa triste!

Ponto pra mim: não tomei refrigerante e nem café! :-D

Obrigada às amigas que comentaram!!! Podem deixar que eu não vou desistir da reunião de quinta não! Vou lá firme e forte e encarar os resultados, seja quais forem! E foi uma bela lição pra mim, para eu parar de ficar comendo descontroladamente pra passar mal e me arrepender depois.

Aquele pavê ali é o mesmo dessa receita, só troquei a fruta e o sabor do pudim. Ficou 10!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Telma, vim agardecer a visita e conhecer seu blog. Muito legal, principalmente as receitas (ainda mais com os pontos do VP já contados, rsrsrs...) Força aí, amiga, um gde abraço!

Anônimo disse...

Oi Ana, eu me expresse mal, eu sei que o blogger que não foi criado para o mozilla, eu não sou muito fã do mozilla,mas tb tenho ele aqui,mas uso mais o IE. Então como posso fazer pro blog ficar bacana em todos navegadores?
16 pontos não é muito pouco? Aprendi que nunca devemos comer menos do que o minimo, a nao ser que seja teu minimo rs.

Obrigada pela atençao.
E pq nao bebe cha verde?

Beijocas e sucesso!!!