domingo, 22 de julho de 2007

Cardápio 21/07/07

Café da manhã:
  • Café com Molico: 1 pt
  • 2 fatias de pão branco light: 2 pt
  • 4 fatias de blanquet: 1 pt
  • Gorgonzolinha: 2 pt
Total: 6 pontos

Almoço japonês:
  • Kani com pepino: 1 pt
  • Guiosa: 3 pt
  • Rolinho de legumes: 5 pt
  • Sushis: 8 pt
  • Coca Zero: 0 pt
  • Sobremesa: 1/2 torta crocante: 6 pt
Total: 23 pontos

Lanche: não teve

Jantar:
  • Pizza Perdigão: 1/4 de calabresa e 1/4 de mussarela: 8 pt
  • Aquarius Fresh Limão: 0 pt
Total: 8 pt

Total do dia: 37 pontos = 22 + 15 flex

Honestamente, não foi tão ruim para um fim de semana quase sem regras. Quando eu atingir meu peso ideal, eu pretendo levar o fim de semana bem tranqüila, sem me preocupar muito. E durante a semana sim, fazer tudo direitinho. Hoje eu já faço mais ou menos isso, mas não me seguro tão bem durante a semana quanto eu gostaria. E não faço as melhores escolhas durante o fim de semana. Mas estou melhorando!! :-) Fim de semana passado foi bem pior, muito desequilibrado...
Gorgonzolinha! hauahuaha Eu não conséééégo ficar sem... :-) Até comprei creme de leite desnatado pra fazer uma pastinha, mas quis fazer bem direitinho, contando os pontos das quantidades, mas eu não estou em casa esse fim de semana, então desanimei. Mas isso em breve irá mudar, quando eu achar uma casinha! :-)
Na hora do almoço, eu me meu namô fomos olhar um apartamento, gostamos bastante. E por isso resolvemos ter um almoço bem bonzinho! :-) O bom de comida chinesa/japonesa é que você fica satisfeito sem ficar cheio! Nós gostamos muito. E acabamos almoçando super tarde, por isso nem lanchamos.
O jantar foi uma pizzazinha básica já que eu não estava a fim de ir para a cozinha... Mais uma vez: quando eu tiver a minha casinha, vou fazer pizzas lights e congelá-las, aí fica mais fácil! :-)
Não fizemos o pic nic, mas também... esse fds teve fórmula 1!!! Acho que o namorado não tinha lembrado disso, ele é viciado! hehehehe Fica para o próximo...
Um beijo a todos e obrigada pelas mensagens, amanhã respondo tudo, tá?

Nenhum comentário: