sábado, 21 de julho de 2007

Amigas, o dia já começou um pouquinho melhor hoje!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana, espero q o pic nic tenha acontecido, um dia tb quero fazer um aqui, é uma delicia!
O Kinho é meu marido eu não sou descendente de japa, ele q é e não falo nada de japonês, haha e nem ele, imagina né? Eu falo inglês, mas aqui quase nem serve pra nada, uma pena pq me sinto meio analfabeta.
É verdade, aqui tem bastante coisa da Marie, até utensilios domésticos acredita??? Do Puff tem até forno, potes de vidro é uma loucura não querer tudo, rssss
Eu vou ser mais forte sim, quero me livrar desses 6 quilos, ai ai, beijocas pra vc e tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi, Aninha! Pra falar a verdade, cheguei a desconfiar que era vc sim, achei coincidências demais (Ana Telma - Petrópolis - família mineira...) mas tb achei difícil esse encontro assim por acaso, num blog light - muito legal mesmo te reencontrar! Me mande um e-mail para colocarmos as fofocas em dia: cancosta_br@yahoo.com.br