terça-feira, 24 de julho de 2007

Cardápio 23/07/07

Café da manhã:
  • 1 copo de suco de pêssego light Del Valle: 0 pt
  • 2 biscoitos Piraquê água e sal light: 1 pt
  • 1 banana: 1 pt
Total: 2 pt

Almoço:
  • 2 ovinhos de codorna: 2 pt
  • Kani: 2 pt
  • Shoyu: 0 pt
  • Arroz com bacalhango: 4 pt
  • Salada de alface, couve-flor, azeitona, milho e cenoura: 1 pt
Total: 8 pt

Lanche:
  • Bolinho de chocolate light Suavipan: 2 pt
  • 3 pãezinhos de queijo: 3 pt
Total: 5 pt

Jantar:
  • 15 torradinhas Graça's: 2 pt
  • Pastinha de Gorgonzola com creme de leite light: 2 pt
  • Creme de Palmito: 3 pt
Total: 7 pt

Total do dia: 22 pontos

Dia bonitinho. Tá certo, comi uns trecos atravessados, tipo pão de queijo comum... Mas a minha amiga me ligou bem na hora do meu lanchinho e me ofereceu... :-(
E, como eu estou gripadinha, me deixei comer o pãozinho. Como diz meu namorado, eu sou muito auto-indulgente! hehehehe
Bem feito pra mim, um deles estava horrível! hehehehehe
Ainda bem que só comi três, a vontade era de comer um montão! :-)
O bacafrango do almoço é porque eu jurava que o arroz era de bacalhau (ou outro peixe qualquer) e era de frango... hauhauahauh
À noite me programei para comer a pastinha de gorgonzola e o creme de palmito, que é um desses de pacote da Maggi, mas não gostei muito, é meio sem graça. Vou procurar uma receitinha light de creme de palmito e vou testar. Se ficar bom eu posto aqui. :-)
Estou meio sumida do cantinho de vocês, mas coloco ordem no galinheiro amanhã, tá?
Um beijinho!!

Nenhum comentário: