quarta-feira, 11 de julho de 2007

Biscoito Wafer de Chocolate Diet Itamaraty

Para quem gosta de um biscoito doce, principalmente wafer, essa é uma boa pedida.
Apesar de ser DIET e não LIGHT, esse wafer é uma boa opção pois não contém uma quantidade absurda de gordura que os produtos diet de chocolate normalmente têm.
Possui altíssimo teor de fibras e nadica de açúcar, além de o% de gordura trans.
Ele é um wafer mais fino do que os wafer normais, é composto apenas de biscoito+recheio+biscoito, ao invés da dupla camada de recheio dos outros biscoitos similares.
Além disso, ele é gostoso! Claro, né? Eu não ia colocar um treco que eu achasse ruim aqui, né? hehehe Só estou dizendo isso porque outro dia eu provei o Wafer Light da Bauducco e é horrível! Tem um gosto amargo tenebroso e os valores de gordura e calorias não são tão vantajosos assim...
Portanto, na hora de escolher um wafer, mandem ver nesse daí!




Observação: Como eu não tenho o biscoito aqui e a tabela nutricional no site está errada, depois eu posto ela aqui, OK? Só sei de cabeça que a porção de 9 biscoitos tem só 2 pontos no VP.

Update em 19/07/07:
Consegui comprar o biscoitoooo! Aí vai a tabela nutricional:
Porção de 30 g = 9 biscoitos
Valor energético: 121 kcal
Carboidratos: 22 g, dos quais:
Açúcares: 0 g
Polióis: 5,2 g
Amido: 11 g
Outros: 5,6 g
Proteínas: 1,7 g
Gorduras totais: 5,7 g
Gorduras saturadas: 3,0 g
Gorduras trans: 0 g
Gorduras monoinsaturadas: 1,5 g
Gorduras poliinsaturadas: 1,0 g
Fibra alimentar: 5,8 g
Sódio: 59 mg

Confimado: 2 pontos no VP!

Para conhecer mais produtos Itamaraty: http://www.itamaraty.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!!
Menina, parece ser boa a proposta dessa bolacha,mas ela não é muito calorica ñ né? rsrsrs ( ai as calorias deixam agente malucas e se forem demais, gordas! rsrsr)
Vc começou esse blog depois de mim e ele já tem bastante coisa hein! gostei!!!! ele tá legal!!!

Bom, até + e força pra nós!!!!
Faça uma visitinha pra mim depois!!!

bjsss

Neblina Orrico disse...

Ana, muito boa essa dica!!! Valeu!