quinta-feira, 26 de julho de 2007

Cardápio 25/07/07

Café da manhã:
  • 1 banana: 1 pt
  • Wafer de chocolate diet Itamaraty: 2 pt
  • Cappuccino light Pilão: 2 pt
Total: 5 pt

Almoço:
  • Salada de alface e agrião com meio ovo cozido: 1 pt
  • Macarrão com berinjela, tomate, pimentão vermelho: 4 pt
  • Sobremesa: Pavê de chocolate e morango: 2 pt
Total: 7 pt

Lanche:
  • Biscoito integral Jasmine de alho e orégano: 2 pt
  • Café com adoçante: 0 pt
Total: 2 pt

Jacadinha:
  • 4 mini pizzas: 12 pt
  • Pedacinhos de lingüiça frita: 3 pt
  • Pepsi comum: 3 pt
  • Bolo de chocolate e de côco: 7 pt
Total: 25 pt

Total do dia: 39 pontos = 22 + 17 pontos flex

Flex usados na semana: 39 (!!!)

Ferrou o barraco... hauahuahauh Vou me pesar e comi isso tuuuuudo ontem... hehehe
Foi aniversário da minha sogra. Até que eu acho que não comi muitooooo não. Sei que em outras épocas teria comido muuuuito mais. Teria comido até a comida acabar. Aff... Não tinha refri light, então fui de Pepsi comum. Tinha Aquarius, mas eu não tava a fim de tomar e era da minha cunhadinha que também está de dieta. Depois fiquei com peso na consicência e tomei um pouquinho.
Comi dois pedaços de bolo pequenos. Mas deveria ter comido um só! Escolhido um e comido só um! Mas também... quem manda a criatura fazer dois bolos de aniversário? huahauahuah Ai, ai, ai...
Hoje vou me pesar e vamos ver qual vai ser o resultado da balancinha minah amiga. Estou tranqüila, mesmo que eu engorde um pouquinho essa semana não vou ligar não. O importante é que:
1. Não me empanturrei
2. Já voltei à dieta normalmente
3. Tomei bastaaaante água para dissolver as gorduras ingeridas
4. Não vou me punir por causa disso
:-)
Além do mais, tinha um bebê coisa mais fofa lá ontem e eu brinquei muito com ele, fiquei com ele no colo, sacudi ele, tentei fazer ele dormir, meus braços estão até doendo hoje hauhauahuah
Então acho até que queimei umas caloriazinhas, hehehehe
Um beijo meninas, e boa sort pra mim! :-D

Nenhum comentário: