terça-feira, 10 de julho de 2007

Cardápio 09/07/07

Café da manhã:
  • Café preto com adoçante - 0 pt
  • 1 fatião de pão integral - 1 pt
  • 1 fatia de peito de peru defumado - 2 pt
Total: 3 pt

Almoço:
  • Salada de cenoura, alface e rúcula com molho shoyu- 0 pt
  • Kani kama - 1 pt
  • 1/2 Cordon Bleu - 3 pt
  • 2 batatas cozidas pequenas - 2 pt
Total: 6 pt

Lanche da tarde:
  • Biscoito Jasmine Integral - 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • 2 fatias de pão integral - 2 pt
  • 2 1/2 colheres de sopa de cottage - 1 pt
  • Azeitona, alcaparra, tomate, cebola, orégano, mostarda - 0 pt
  • 1 fatia de peito de peru defumado - 2 pt
  • Sobremesa: Marrom glacê light - 1 pt
Total: 6 pts


Total do dia: 17 pontos


Observações:
  1. 17 pontos é abaixo do mínimo recomendado, que é 20 pontos, então não foi muito bom esse dia. Não tenho intenção de comer menos do que eu posso, e a minha cota é 22 pontos, então eu poderia ter comido melhor. Não mais, melhor! Mas, em compensação, não senti fome, então está bom.
  2. A pontuação do peito de peru defumado eu joguei pra cima porque a fatia estava bem grossinha.
  3. A cenoura, apesar de ter pontos, eu coloquei no grupo do 0 porque comi bem pouquinha. Uma xícara de cenoura tem 1 ponto, e eu comi menos que meia...
  4. 1/2 cordon bleu seria 2,5 pontos, mas pra mim, esse negócio de meio ponto não existe, então conto como 3.
  5. A azeitona idem o da cenoura.
Resisti à três tentações hoje: A de comer pastel no alomoço, a de ir em casa depois do almoço comer um pedaço de torta de morango com chocolate que está lá na geladeira e a de comer um chocolatinho suíço que tem lá em casa que meu namorado ficou comendo do meu lado. Então: três estrelinhas pra mim!!! :-)

Nenhum comentário: