sexta-feira, 20 de julho de 2007

Shake matinal

Ingredientes:
  • 1 e 1/2 xícaras de suco de abacaxi fresco
  • 3 colheres de sopa de leite desnatado em pó
  • 2 kiwis descascados
  • 2 bananas pequenas
  • 8 cubos de gelo

Modo de fazer:
Coloque todos os ingredientes no liqüidificador. Pulse 3-4 vezes para picar a fruta e o gelo. Aumente a velocidade e bata por mais 15 segundos. Divida em dois copos e sirva em seguida.

Rende 2 porções de 2 pontos no VP, e mais:
Valor energético: 121 kcal
Proteína: 3 g
Carboidrato: 28 g
Gordura: 1 g
Fibra: 3 g

Ainda não experimentei essa, até porque não sou muito chegada a vitaminas... Mas postei essa receitinha em atenção especial àquelas amigas que gostam e/ou que não são muito chegadas em cozinhar hehehehe.
Acho que é um shake bom para tomar de café da manhã com uns biscoitinhos apenas, ou então para aquele café da manhã já tarde, perto do almoço, só pra tapear. :-)
Espero que gostem!

4 comentários:

Luciana Campos disse...

Eu acho que seu progresso ta mais lento por causa do VINHO...kkkkkkk
Cuidado com a socialzinha hoje a noite hein.Com o brócolis eu refoguei com 1 ovo e 1 pitadinha de sal ficou bom.

Assim como vc disse eu também sou muito radical por isso da dieta de 900 kcal,pode ser isso também,mas quero perder essa outra pessoa que vivem em cima de mim chamada GORDURA logo.

Se tiver msn me adiciona ai lucianaalexandra@hotmail.com

Beijos e boa noite de sexta light pra vc.

Anônimo disse...

Oi, Ana! Puxa, que legal saber que vc é de Petrópolis! Tb nasci aí e me mudei faz pouco mais de 1 ano, fugindo desse frio e dessa chuvinha chata que não dá trégua, rsrsrs... às vezes sinto saudades da cidade, mas não posso negar que depois de um período de depressão braba logo após a mudança, agora reconheço que minha vida melhorou e muito! Se qusier + detalhes, leia os pots antigos do meu blog (final de 2005/início de 2006).
Gde abraço e força na RA!

Anônimo disse...

Oi, vim retribuir a visista e também vou te linkar, ok?
Olha agora vc me deixou com mais dúvida ainda, pois no meu livreto número 4 dos pontos flex o fubá esta medido em 1 xic 2 pontos, mas vc colocou 4 col de sopa.... e agora???
Porque o programa é o mesmo, será que mudou a contagem dos pontos??
hihihihihi que confusão!!!
Mas tudo bem, depois vc me fala.
Beijos e fique com Deus

Anônimo disse...

oi Ana,
foi muito bom teres contactado, temos pesagens muito parecidas, tb, adorei o teu blog, vou te linkar e virei visitar-te sempre.
Mil beijos e muita energia positiva.