quarta-feira, 11 de julho de 2007

Cardápio 10/07/07

Café da manhã:
  • Leite desnatado - 1 pt
  • Cacau em pó - 1 pt
  • Bolinho light - 2 pt
Total: 4 pt

Almoço:
  • Arroz integral - 2 pt
  • Franguinho grelhado - 3 pt
  • Milho - 1 pt
  • Azeitona - 1 pt
  • Salada de vagem e alface com molho shoyu - 0 pt
  • Coca zero - 0 pt
Total: 7 pt

Lanche da tarde:
  • Club social de peito de peru - 2 pt
  • Café com adoçante - 0 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • Guaraná zero - 0 pt
  • 2 pães árabes pequenos light - 2 pt
  • 3 fatias de blanquet de peru - 1 pt
  • Pasta de soja de alho e manjericão - 2 pt
  • Bolo de laranja light - 2 pt
  • Sobremesa: Morango com creme de leite desnatado - 1 pt
Total: 8 pt

Total do dia: 21 pontos


O dia hoje foi excelente! Adorei mesmo!
A única coisa que não gostei foi que tomei refrigerante em duas refeições. Estou realmente tentando diminuir o refrigerante, mas é difícil. Na hora do almoço, eu ia tomar uma H2OH! mas não tinha...
A pontuação do pão árabe e do bolo de laranja eu não sei se está certinha, porque meu primo jogou a embalagem fora antes de eu contar, mas acho que tá sim.

Momento gordo contornado: Na hora do jantar, estávamos eu, minha mãe e meu primo na casa dele e eu comecei a comer o pão árabe assim: Peguei uma fatia, dividi em quatro e fui passando as pastinhas e o blanquet, para parecer que eu estava comendo mais e para o tempo passar enquanto as outras pessoas estão comendo "normalmente".
Depois peguei a outra fatia e fiz um sanduíche com as pastinhas e o blanquet.
Depois que acabei de comer as duas fatias, pensei "Nossa, só comi duas fatiinhas, vou comer mais uma, parece que não comi nada!" Então eu observei minha mãe e meu primo, e os dois também já tinham comido duas fatias de pão, e eles não estavam mais querendo comer pão! Até porque ainda tinha bolo e morangos. Então eu pensei novamente "Hmm... Tá vendo sua gorda? É por isso que você é uma gorducha! Só você está querendo comer mais pão! Chega de pão! Tem um monte de coisa gostosa ainda pra comer! Se liberte do pão!!!!"
E deu certo, viu? Comi um pouco de tudo que tinha e nem passei dos meus pontos!! ;-)

Nenhum comentário: