quinta-feira, 26 de julho de 2007

Homenagens

Para a Lu:






Para mim:


2 comentários:

Luciana Campos disse...

Ai Ana,me fez chorar sabia?Sou maior sentimental....kkkkkkk,amei!!!!
Olha só Aninha,meu marido ficou com dó de mim que fiquei pra baixo hoje e resolveu comprar uma balança digital pra mim, compramos agora a noite mas prometo que não vou ficar paranóica...outra coisa amiga, comecei a pensar um detalhe aqui fui ler o rótulo do cereal LIGHT que eu como todas as noites crente que não ingeria carboidratos a noite e o diacho do cereal tem em 30gr, 15gr de amido CARBOIDRATO, então descobri que isso é que pode ter me engordado realmente.

Antes de começar a comer isso a noite(Cerca de duas semanas) eu estava reduzindo 1kg por semana direitinho e ainda comentei com Amadeu(Ele achou graça vc citar o nome dele....kkk)que a noite a única coisa que me deixava dormir satizfeita era a droga do cereal.

Hoje é minha despedida dele(Do cereal não do Amadeu...kkkk),a partir de amanhã não como mais esse negócio a noite....loucura,loucura!!!

Mas tenho certeza que é isso.

Vivendo e aprendendo né?

AMIDO é CARBOIDRATO......

Obrigada por tudo tá,pode deixar que uma horas dessas eu mando um vinho do porto pra vc se acabar...

Beijos e boa noite.

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo peso q maravilha Ana =]
Sim, aqui tem muitoooo brasileiro! Ahh a gente nem fala nada de japa, mas nem precisa muito, usamos mímica, gestos...hehe...assim vamos nos virando.
Quase ninguém fala inglês, não me ajudou em nada e os poucos q falam a gente quase nem entende, hehe, bjsss e ótimo fds!