quinta-feira, 19 de julho de 2007

Cardápio 18/07/07

Café da manhã:
  • 1 copo de leite desnatado: 1 pt
  • 1 colher de chá de cacau em pó: 0 pt
  • 2 torradas Vicki Bold light: 1 pt
  • 1 fatia de queijo prato light: 1 pt
  • 2 fatias de blanquet: 1 pt
Total: 4 pontos

Almoço:
  • Arroz integral: 2 pt
  • Peixe cozido: 3 pt
  • Salada de brócolis, espinafre, champignon, couve-flor: 0 pt
  • Sobremesa: Gelatina diet: 0 pt
Total: 5 pontos

Lanche:
  • 1 club social de pizza: 2 pt
  • 1 sobremesa queijo com frutas light Danubio: 2 pt
Total: 4 pontos

Jantar:
  • 1 copo de suco de uva light: 1 pt
  • 2 fatias de pão branco light: 2 pt
  • 1 fatia de queijo prato light: 1 pt
  • 2 fatias de blanquet: 1 pt
  • Pasta de soja de manjericão: 0 pt
  • Sobremesa: Pavê light de chocolate e morango: 2 pt
Total: 7 pontos

Ceia:
  • Um prato de sopa de ervilha: 2 pt
Total: 2 pt

Total do dia: 22 pontos

Yupiii!!!! Fiquei dentro dos meus pontinhos!!
Hoje tive jantar e ceia porque fui no cinema, então o jantar foi bem cedo e quando cheguei em casa estava com fome. Não sei quantos pontos tem a sopa, mas eu calculei que 1/2 xícara de ervilha seca (2 pontos) deve ser o que dá mais ou menos para duas conchas de sopa pronta. Até porque estava bem ralinha.
Ponto pra mim: apesar de eu ter colocado bacon na sopa, não coloquei nenhum pedacinho no meu pratinho. :-)
Mais pontos pra mim: Ir ao cinema e não comer pipoca???? :-O
Pois é! Eu fiz! Pra não dizer que não comi, eu comi, literalmente, uma pipoquinha roubada do saquinho da minha amiga.
Mais muitos pontos pra mim que sou linda: Mais um dia sem refrigerante e café. Também percebi que nesses três dias não comi carne vermelha e nem doce de verdade.
EEEE!!!! Vivaaa!!!

4 comentários:

Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

Aninha!!!
Obrigada pelo puxão de orelha!! rs
Eu não sou muito boa com essas coisas de "combinações", tinha um ovinho, ele tava me olhando.rs´
Aí eu comi ele..rs
Me explica melhor o q eu devo comer.. carboidrato e proteina, uma porção de cada é isso?
Vou procurar uma "pirâmide alimentar"...rs

Luiza disse...

Ah!
Hj é dia de pesagem né????
HUmmmmm, muitos pensamentos positivos!!
outra coisa, fui eu que apaguei um post aí...rs, ficou duas vezes o mesmo comentário..
:)

disse...

Olá !
hmmm agora vou tentar fazer esta receitinha ...
Estava aqui vistitando seu blog ! qta determinação ! parabéns ! resistir à pipoca não fácil ! puxa !
AHHH !!! sabe que qdo era adolescente não gostava de ir nadar pq tbém tinha que acordar muuuuuuuuuuito cedo !!! agora que já sou crescidinha nado no final da tarde, após o trb !
vc poderia voltar a nadar ! voltas siiiim !
beijinhos