quarta-feira, 18 de julho de 2007

Cardápio 17/07/07

Café da manhã:
  • 1 copo de suco de uva light: 1 pt
  • 1 pão francês sem miolo: 2 pt
  • 2 fatias de blanquet: 1 pt
  • 1 fatia de queijo prato light: 1 pt
Total: 5 pt

Almoço:
  • Purê de batata: 2 pt
  • Kani: 2 pt
  • Batata baroa: 1 pt
  • Salada de vagem, brócolis e alface com shoyu: 0 pt
  • Mate diet: 0 pt
  • Sobremesa: Queijo com frutas Danubio: 2 pt
Total: 7 pt

Lanche:
  • Club social peito de peru: 2 pt
  • Itambé Fit light de pêssego: 1 pt
  • 1 copo de suco de uva light: 1 pt
Total: 4 pt

Jantar:
  • 1 taça de vinho: 3 pt
  • Biscoitinho: 3 pt
  • Pasta de atum: 2 pt
  • Salada de alface, agrião e tomate com muito azeite: 2 pt
  • Macarrão ao sugo com parmesão: 5 pt
  • 1 ovo cozido: 2 pt
Total: 17 pt (!!!)


Total do dia: 33 pontos = 22 + 11 pontos flex

O dia estava indo muito bem até o jantar, né... Fui jantar na casa do sogro e cheguei lá com muita fome e ataquei os biscoitinhos com atum. Se não fosse isso, até que ia bem.
Poderia ter deixado o parmesão de lado também, já que o macarrão já tinha parmesão...
E olha que o estrago poderia ter sido maior, porque ainda tinha bife à milanesa e pudim de sobremesa. E coca-cola comum!!! Não comi nenhum deles.
Eu poderia ter pensado: "Ah, só um bifinho não tem problema..." Mas não! Fui bem forte e disse não ao bifinho! Mesmo com todo mundo à mesa dizendo como estava maravilhoso e etc etc etc...
O pudim até que foi fácil dispensar. Eu não estava mais com fome e sabia que tinha comido demais, por causa dos biscoitinhos... hauahauhauhaha Coitados dos biscoitinhos, a culpa é toda deles!
O almoço também deveria ter tido só uma opção de batata...

Ponto para mim: Mais um dia sem refrigerante e café!!! Acho que vou colocar um contadorzinho em algum lugar por aqui, hehehe

3 comentários:

**Paty** disse...

Olá Ana!!!!!!!!!!!!!
obrigada por visitar o meu no blog!!! Ah, pode deixar que eu ñ vou desanimar ñ!!!

E vc tah indo firme né? é isso ai!!!! força!!!!

bjussssssssssssssssss

Luciana Campos disse...

Ei Ana,
Você conseguiu resistir bife a milanesa?Ta muito bem,eu amoooo,se fosse eu tinha enfiado o pé na jaca...kkk.
Boa noite de quarta feira pra vc,aqui ja são 19:34.
Beijos
Luciana

Luiza disse...

Aninha!!
Culpando os biscoitinhos!! rsrsrs
Sem refrigerante e café?
O refri tudo bem, eu entendo pq eliminar ele...mas o q tem de mais o café?
Bjosss!