quinta-feira, 26 de julho de 2007

Lero, lero...

Peso: 75,6
Perda: -1,1
Total: -11,1

Yeeesss!!! Sensacional!!!!
MÓÓÓÓÓÓITO FELIZ!!!!
Caramba, nem acreditei... Quando subi na balança, a menina que estava antes de mim estava na casa dos 60, então joguei a bolona pro 70 e a "antena" da balança caiu... ploft! Aí fui jogando a bolinha pra baixo e ela parou no lugar certinho! 75,6kg! Ou seja, fui eu que "me pesei" hoje hehehehehe
Isso foi um presentão pra mim mesma pela minha semana toda certinha e bonitinha. E quer saber? Nem deu vontade de comer doce nem nada de "estragante" pra "comemorar"... Hehehe Tô doida pra chegar em casa pra ver se a minha calça 44 vai ter algum progresso... hehehe
Hoje à noite vou sair pra jantar numa adega, acho que vai ter um estraguinho. Mas vou tentar me controlar, hehehe

3 comentários:

Luciana Campos disse...

Poxa amiga não sabia se ria(Por vc ter perdido peso) ou se chorava(Por eu ter me saído mal essa semana).....eu poderia estar comemorando com vc....poxa né!!
Mas que bom que vc está supimpa como eu fiquei semana passada super feliz e isso dá mais motivação....tomara que sua calça entre...rs.
Vou ver se hoje a noite vou em outra balança pesar ou se vou só na segunda tô pensando nisso ainda.
Minha tristeza é porque Deus sabe como eu tenho me empenhado nisso....
Sinceramente eu amo quando vc puxa minha orelha e quando não aparece eu fico triste pacas(kkkk),amo seus mega recadinhos,mas eu acho que a questão das 900kcal só me ajuda amiga,porque poderia me atrapalhar?Eu fiquei com fome no primeiro dia de trabalho porque como demais em uma refeição e na outra muito pouco,agora dividi tudo ao longo das 6 refeições e estou tranquilinha,eu ja disse que se der tremedeira ou fome eu JURO que aumento pra 1000kcal.
É sso ai.....tô boa hoje não isso me deixou muito chateada,mas passa.....
Um super beijo e vê se me adiciona no orkut poxa,senão me diz como eu te acho que eu adiciono.
Fui...........

Esperando Maria Clara disse...

Oi Ana,

Obrigada pela dica, vc não imagina o quanto vc tem me ajudado. Parabéns pela pesagem (yes!!!)...na segunda é a minha vez (ai Senhor!).
Bjsssss e bom findi!

"Alice" disse...

Menina... não tem nada melhor do que ter uma recompensa dessas qdo fazemos tudo certinho... parabéns pelo novo peso!!!
Bjinhos, Alice.