sexta-feira, 20 de julho de 2007

Pasta de soja Gaiatri

Essa pastinha eu não sei se tem em outras cidades, porque ela é feita aqui na minha cidade (Petrópolis). Mas se tiver aí no seu supermercado, vale a pena experimentar!
Eu tinha um preconceito danado, por ser uma pasta de soja, mas gente... é uma delícia! Não tem gosto de soja ou de nada esquisito! hehehe
Tem vááários sabores, um mais gostoso que o outro... Não achei foto do potinho pra postar, mas quando achar eu coloco aqui. Ou então tiro uma foto e posto.
Os sabores que já provei são: cenoura, alho, cebolinha, orégano, manjericão, azeitona preta e azeitona verde. Tem também de: alho e cebolinha, cenoura e cebolinha, picante, salsa e cebolinha, shitake, tofu defumado e tomate seco.
A vantagem dessa pastinha é que a soja é gordura boa! :-) Dos 1,91 de gorduras totais, apenas 0,23 é de saturada, ou seja, 1,68 é de gordura insaturada e/ou poliinsaturadas, que fazem bem à nossa saúde! :-)

Tabela Nutricional (manjericão):
Porção de 35 g = 1 colher de sopa
Valor calórico: 98,62 kcal
Carboidratos: 17,51 g
Proteínas: 2,84 g
Gordura total: 1,91 g
Gordura saturada: 0,23 g
Gordura trans: 0 g
Fibra alimentar: 2,3 g
Sódio: 159,47 mg

Valor no VP: 2 pontos
Para duas colheres de sopa: 3 pt

O site da Gaiatri ainda está em construção, mas existe: http://www.gaiatri.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa pasta de soja, tenho de ver se vendem na minha terrinha.
beijos e bom resto de Domingo.
Crista

Anônimo disse...

Feliz de saber que vcs gostam da pasta de soja
Meu nome e Alexandre e eu sou proprietario da Gaiatri junto com minha esposa Gelusia
Fiquem a vontade para fazer contatos tb pelo email gaiatri@gaiatri.com.br
e aproveito pata dizer que vcs podem encontrar a pasta de soja tb no rio em algumas lojas
Mandem um email que lhe daremos os enderecos aonde e possivel encontrar a pasta de soja
O site da Gaiatri estar operacional nos proximos 15 dias
abracos
Alexandre e Gelusia

Anônimo disse...

Experimente a da Arte Deli, é muitoooo melhor! Vlww