segunda-feira, 9 de julho de 2007

Biscoito Integral Jasmine

Uma das grandes dificuldades, para mim, é o que comer à tarde, pois meu chefe chato não me deixa muito à vontade para sair para fazer um lanchinho. Sequer para sair da sala e montar um sanduichinho na cozinha aqui do trabalho. Então, eu recorro à biscoitinhos, bolinhos, pãezinhos, de preferência lights, mas realmente observando a quantidade de gordura e de fibras.
A dica de hoje é o Biscoito Integral Jasmine de Alho e Orégano. Nossa! É uma delícia! Eu que adoro alho e orégano então, amo! O gosto de alho não é muito forte, é apenas aquele temperinho. E, por ser um alimento integral, sacia muito mais do que um refinado. E também não tem colesterol. Experimentem!

Informação nutricional:
Porção de 30g (20 unidades)
Valor energético: 119kcal
Carboidratos: 19g
Proteínas: 3,6g
Gorduras totais: 3,2g
gorduras saturadas: 0,5g
gorduras trans: 0g
gorduras monoinsaturadas: 0,9g
gorduras poliinsaturadas: 1,8g
colesterol: 0g
Fibra alimentar: 1,9g
Sódio: 365mg
Ferro: 2mg
Cálcio: 72mg

Para os Vigilantes: 2 pontos a porção de 30g (20 biscoitos)

Para conhecer os produtos Jasmine, visite: http://www.jasminealimentos.com/

3 comentários:

pensarleve disse...

Oi ANa,

A música é da Maria Taylor - A good start, faz parte da trilha sonora do seriado Grey's Anatomy. Há vídeos dela no Youtube...
Vou te linkar!!! Obrigada pela autorização!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi..vi seu comentário no blog da Larissa e vim te visitar...biscoito jasmine é mto bom mesmo, eu comprei essa semana pela primeira vez e adorei..e o melhor é que uma porção com 20 unidades tem bem poucas calorias...bjs e ótima semana.

Anônimo disse...

OI Ana,

Não há nenhum destes biscoitiunhos por aqui, mas, aproveite por mim... rsrsrs
Continue, por favor, a falar das reuniões e dos produtos... não temos VP aqui...
Beijos!!!