quarta-feira, 25 de julho de 2007

Cardápio 24/07/07

Café da manhã:
  • Suco de laranja natural: 2 pt
  • Club social Pizza: 2 pt
Total: 4 pt


Almoço:
  • Pão de batata integral com recheio de frango com requeijão: 5 pt
  • Sucão de laranja orgânico: 3 pt
Total: 8 pt

Lanche:
  • Salada de frutas com mel: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • Creme de palmito com requeijão: 2 pt
  • 6 torradinhas: 1 pt
  • Sanduíche de peito de peru e pimentão: 5 pt
Total: 8 pt

Total do dia: 22 pontos

Ai, ai... Tá ficando chato esse negócio de ser certinha todo dia... heheheh
Assim vou ficar tão magra e linda... Ai que chato! huahauahuah
Mas sério... Estou suuuuper gripada, com uma tosse de cachorro... :-(
Hoje no café da manhã fiz o teste da fruta. Tomei o suco em jejum, esperei meia hora e comi o biscoito. Deu certinho, não tive nada no estômago.
Na hora do almoço levei minha mãe para ver o apartamento que gostei, para nós comprarmos e ela adorou!! Estamos muito empolgados.
Daí não deu pra almoçar direito e recorri ao salgado do Mundo Verde. Como já comi o salgado essa semana, na quinta feira vou ver se recorro a uma salada do Spoleto. Hummmm!
De tarde fomos na imobiliária fechar o negócio, agora é só esperar as certidões correrem. :-)
O sucão do almoço eu fui tomando durante à tarde e quando cheguei em casa, umas 17:00 comi a salada de frutas.
À noite fiz duas receitinhas do livro do VP Lanches e Sopas, o Creme de palmito com requeijão e o Sanduíche de peito de peru e pimentão.
Se fosse antigamente eu faria só a sopa e ia dormir. Assim, ia ficar abaixo dos meus pontos e do mínimo e ia ficar com fome. Dessa vez eu pude calcular meus pontinhos direitinho e vi que ainda dava pra um sanduichinho. E ainda repeti meio prato de sapo. :-) Porque tava bom pra caraca! hehehehe Eu ia até tirar uma fotinha dos meus pratinhos, mas a câmera não tava lá.
Vou postar as duas receitinhas hoje. Fiquei muito orgulhosa, pois várias vezes já postei receitinhas aqui que ainda não fiz, e há muito tempo não fazia receitinhas novas. Como anteontem eu comprei o creme de palmito pronto e não gostei muito, fiquei com água na boca e resolvi fazer essa receitinha! Aproveitem!

Nenhum comentário: