quinta-feira, 12 de julho de 2007

Hoje é dia de pesagem

Nossa! Hoje estou mais nervosa do que nunca. Sei que emagreci, pois tenho uma balancinha em casa, mas é outra coisa pesar lá no VP.
E estou super ansiosa para postar meu pesinho dessa semana aqui no blog, gente!!!!
Estou nervosa também porque na semana passada eu engordei 800g, caraca, nunca tinha acontecido isso comigo. Já tinha engordado antes na semana, mas o máximo tiha sido 400g.
Mas o "engordamento" da semana passada tem uma explicação: eu passei junho na casa da minha mãe em Minas e estava controlando muito bem a alimentação e fazendo caminhada. Quando voltei pra casa, parei de caminhar e dei muitas escapadas da dieta... Daí, óbvio, engordei. Eu até já esperava.
Mas essa semana, no geral, acho que foi tudo bem. O fim de semana foi um estrago... Sábado fomos em uma casa de vinhos eu, minha mãe, meu namorado e vários amigos. Tomei uma garrafa de vinho com minha mãe e comi um sanduíche monstro! hehehe
Domingo fomos almoçar em um restaurante maravilhoso e me entupi de japonês. E depois compramos uma torta de sobremesa, aff... Mas de noite fomos na festa alemã e consegui resistir ao salsichão. (menos uma coisa na minha consciência)
Mas de segunda pra cá, em muito graças a esse blog, consegui me controlar bastante. E espero continuar assim!!
Preciso fazer umas comprinhas lá pra casa, estou ficando sem lights...
Bom, agora é só esperar pela pesagem!! Boa sorte pra mim! ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ana!!!!!!!
Ah pode deixar, eu naum vou fazer dieta muito radical naum, ontem eu comi bem pouco por conta do dia anterior ( o exagero daquele dia...) rsrs.
Mas tambem naum posso comer mais que 900 calorias por dia nessas férias pq estou em casa e meus exercícios físicos são mínimos.
Mas eu estou me controlando tanto para naum exagerar em comer como em ñ comer demais.

Olha, estou torcendo por vc na pesagem hj hein !!!e posta sim a tabela nutricional da bolacha tá? força ai! bjsss e até +!!!!!!!!!!