terça-feira, 10 de julho de 2007

Blogosfera Light

ATENÇÃO!!!

Vi no site Blogosfera Light (http://blogosfera-light.blogspot.com/) que ele está sendo doado e eu gostaria muito de cuidar dele. Já deixei recados para a pessoa que administra o site, já mandei recados para ela no blog dela e nada até agora.
Alguém sabe me dar alguma informação? Como eu posso entrar em contato com ela? Será que já tem alguém fazendo isso?
Também descobri que existem 3 Blogosfera Light (os outros dois são do Terra e do Zip.net) alguém sabe me dizer se são o mesmo projeto que apenas foram trocando de hospedagem ou se são coisas diferentes?
Me ajudem, pois eu gostaria de tocar o projeto, mas como sou nova por aqui, não tô entendendo lhufas...

Não vamos deixar essa iniciativa morrer!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeieeee
te achei por aki, bem vinda a blogosfera!
aposto q vc vai alcançar seus objetivos!
beijaum e força ai!
rayssa

Flavinha disse...

Olá Ana!!!

Sou mais uma na luta contra o que a balança me revela! rs...

Vamos lá que a gente consegue!!!

Super beijo!!!

"Alice" disse...

Oi querida... vim te agradecer a visitinha lá no meu blog, seja muito bem vinda ao nosso mundinho virtual, pra lá de light... Já li um pouquinho da sua história, no fundo, nós todas temos muito em comum na nossa trajetória e mais ainda, um objetivo em comum... Conte comigo! Apareça sempre! Bjinhos, Alice.

Luiza disse...

Ana,
Já te adicionei!!
Adorei o seu blog, adorei a informação do bolinho tipo Ana Maria só ter 2 pontos!! rs
Vai ajudar demais naquela vontadezinha do doce...
Você já eliminou bastante no Vigilantes, e ainda vai eliminar mais, tenho certeza!
Devagar e sempre!!!
Sucesso para nós!
Vamos nos comunicando! :)
Bjokas!

Anônimo disse...

Eu tb já tentei falar com a dona do blogosfera light, já enviei email, deixei recado, enfim..faz mais ou menos um mês que eu tento entrar em contato com ela e nada de resposta. Eu desisti. Estava até pensando em criar um outro site nesse estilo, pq o Blogosfera não é atualizado ha mto tempo, alguns blogs já nem existem mais e tem mais de 100 na lista de espera..

Bjs

Anônimo disse...

oiê. Bem, a blogosfera light é como se chama o movimento de blogs lights. Até onde eu sei não é um projeto e nem tem dono. Qualquer um pode fazer um site onde os blogs estão relacionados. A blogosfera light carioca também não tem dono. Todo mundo que for do RJ e tiver um blog light faz parte da blogosfera light carioca, mesmo que não participe dos encontros, que são organizados por uma parte das pessoas do Rj. Nem todo mundo que é do Rj e tem blog tem interesse em ir aos encontros. Não é obrigatório. Vai quem quer... Não tem-se um site específico e se tiver, acho não faço parte dele, rs. Não é algo organizado com regras, normas e etc. QUALQUER pessoa que tiver um blog light faz parte da blogosfera light. Mesmo que estes sites que reúnem os endereços dos blogs acabem, os blogs continuarão a exsitir. E dá muito trabalho manter esses negócios atualizados. É legal pra quem tá começando encontrar pessoas no mesmo estado. Se você estiver mesmo a fim aguarda a resposta da pessoa do blog. Bjinhos e boa sorte