sexta-feira, 20 de julho de 2007

Cardápio 19/07/07

Café da manhã:
  • 1 copo de suco de uva light: 1 pt
  • 1 fatia de pão branco light: 1 pt
  • 1 fatia de queijo prato light: 1 pt
  • 2 fatias de blanquet: 1 pt
Total: 4 pt

Almoço:
  • 1 cachorro quente de forno integral de frango: 5 pt
  • 1 trufa light: 3 pt
  • Nestea de pêssego light: 0 pt
Total: 8 pt

Lanche:
  • 1 banana: 1 pt
Total: 1 pt

Jantar:
  • 3 taças de vinho: 9 pt
  • queijinho gouda holandês: 3 pt
  • torradinha com pasta de berinjela: 2 pt
  • sopa de ervilha: 2 pt
  • 15 torradinhas Graças: 2 pt
  • Pasta de atum com maionese 0%, maionese comum, pastinha de soja de manjericão, milho e alcaparras: 2 pt
Total: 20 pt (!!!)

Total do dia: 29 pt = 22 pt + 7 pontos flex

ÊÊÊÊ... É só me pesar que já começo a comer... Aff... Mas tudo bem. Tiva alguns progressos. O primeiro de todos é que estou escrevendo aqui exatamente o que comi. Antigamente eu dava uma floreada, principalmente no vinho... hauahauhauhauh
Eu tomava váááááárias taças e contava só uma! Que triste... :-P
Adooooro vinho! É muito difícil pra mim resistir. Estava em casa com duas amigas e estávamos tomando vinho e elas compraram queijo, torradinhas e pastinha.
Eu já tinha feito meus planos. Ia tomar um pouquinho de sopa e ficar esperando meu namorado ir me buscar pra gente ir pra casa dele. Aí, lá eu ia fazer a pastinha de atum light.
Mas aí elas estavam comendo e eu fiquei com vontadinha e comi um pouquinho também. Ia tomar só uma taça de vinho, mas não deu... Ai, como eu gosto desse troço!!! heheheh
Quanto ao queijinho, fui muito brava. Elas iam cortando os quadradinhos e eu pegava unzinho e comia bem devagarzinho. Se eu quisesse comer e não tivesse quadradinho cortado, eu não comia. :-)
As torradinhas que comi com elas foram acho que só umas 4 ou 5 e passei bem pouca pastinha.
Só que estava mesmo com fome e ainda tinha sopinha de ervilha, então fui lá e tomei um pratinho. Igual ontem, tirei todos os bacons.
Cheguei na casa do namorado e a maionese 0% so tinha um pouquinho, então coloquei mais um pouco de maionese comum e da pastinha de soja. Ficou boa pacas. :-)
Outra coisa boa: separei as 15 torradinhas pra mim e 15 pra ele. Antes a gente (eu) comia o pacote todo!!!
Eu ia comprar a Pita Toast, que minha orientadora sugeriu, mas custava quase 5 reais... :-(
Daí comprei essa Graça's mesmo, que é quase a mesma coisa em temos de calorias/gorduras/fibras.
Só que a Pita Toast é fininha como uma batata chips, então se come 30 dela para dar 2 pontos.
Outro dia eu experimento. :-)
Hoje vai uma galera lá pra casa à noite e vai ter comilança... E beberagem de vinho! Ai Jesus!
huaahauhauahuah
Vou me comportar durante o dia para poder abusar um pouquinho à noite. :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Ana, tambem adooooooro vinho... aqui em casa proibi meu pai de comprar vinho e licor.!!! rsrsrsr é muito bom e eu ñ resisto!!!
principalmente licor de menta e de chocolate... ai ai ai...
Mas vamos esquecer!!!!
|Força ai menina!!!!! bjussssssssssssss