quarta-feira, 25 de julho de 2007

Cappuccino Pilão Sabor e Leveza Light

Pra mim que sou viciada em café, essa é uma boa pedida. Eu gosto de café, mas às vezes o tomo com leite, pra dar uma amenizada no estômago. Porém o café com leite me enjoa. Então adotei essa opção de cappuccino para substituir o café de vez em quando. Além de ser super gostoso!!!
Não é muito barato, mas vale a pena pra variar um pouquinho e fazer um lanche mais gostoso e diferente do bê-a-bá de cada dia.
Eu me lembro que comparei com outras marcas de cappuccino light e comum e achei esse o melhor. Lembrem-se: na hora de comprar um produto light, comparem sempre com produtos de outras marcas, lights ou não. Veja a quantidade de calorias, de gorduras, de fibras, vitaminas, minerais, etc. Nem sempre o mais barato é o melhor, ou o que tem menos calorias... Ontem mesmo fui comprar um pão sírio e o grande integral valia mais a pena que o pequeno light. Não tive dúvidas.
Olha aí o cappuccino:

Tabela nutricional:
Porção de 23 g = 1 e 1/2 colher de sopa
Valor energético: 82 kcal
Carboidratos: 15 g
Proteínas: 4,5 g
Gorduras totais: 0 g
Gorduras saturadas: 0 g
Gorduras trans: 0 g
Fibra alimentar: 0,6 g
Sódio: 104 mg

Não vou postar o site do Café Pilão, porque infelizmente ele não estava funcionando... Então, nem entrem... hehehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana querida, realmente eu não recebi,nenhuma das duas vezes :( , me envia pro lilianafonteles@yahoo.com.br ?
Ahh, eu adoro café e cappuccino! Faz um bom tempo que eu so uso o descafeinado pra poder tomar sem problemas, agora que encontrei um café de marca italiana muito bom, e qdo acabar vou testar uma outra que parece ainda melhor. Cappuccino tb é meu vicio rs,mas aqui não tem nenhum como no Brasil,ADORO o light da marca 3 corações! Na ultima viagem trouxe um descafeinado da Holanda, da Nestlé,é gostoso,mas ainda nao venceu o da 3 corações, aproveite por mim rs
Beijocas querida!

Ah, detesto pimentao,mas tirando ele o sanduiche deve ter ficado uma deliciaaaa!!!!

Luiza disse...

Aninha!!!
Tudo bem?
Nossa! Como vc é light! Muitas receitinhas...tô anotando e vou me aventurar na cozinha..rs
Assim vai mesmo ficar magrinha e muito mais linda!!! :)
Fiz o pavê, comi,e nooooooossssaaa, q pavê é aquele muito bom! Fiz mil elogios no meu bloguinho...rs
Amanha é o dia né??? Hummm, tenho certeza q vc vai dar show em cima daquela balança!! rs
Bjokas!!

Anônimo disse...

Oi Ana .
Obrigado pela sua visita.
Vou te add no meu blog.
Bjus.

Beth disse...

Ana, eu não gosto de café, nunca gostei, mas meu marido gosta e nós compramos, eventualmente, o capuccino diet mas não sei se é esta marca. Ele adora. Sobre sua dica para a compra de produtos light, diet ou normais, concordo totalmente.
Também não costumo comprar sem avaliar a tabela nutricional, pois já notei várias vezes que nem sempre a relação custo`x benefício mostra que o especial realmente vale mais a pena. Bom senso, atenção etc. é tudo.
Beijos e força, vamos em frente, vc está indo super bem!
Beth
http://aconquita.zip.net