segunda-feira, 16 de julho de 2007

Viva intensamente!


Viva intensamente a aurora de cada dia.
Faça de cada momento um devaneio contínuo.
Torne-se mais e mais forte.

Sonhe...
E conquiste seus sonhos.
Acorde a cada amanhecer
com a certeza de que tudo poderá acontecer.

Sorria...
E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar.
Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.

Supere-se...
Seja melhor do que você já é.
Conquiste superioridade a cada dia.
Faça tudo o que você quiser.

Brilhe...
E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá.
Tente, tente até conseguir o que quer.
Brilhe o máximo que você puder.

Ame...
Pois o amor é fundamental.
Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho pois,
como dizia o poeta:
“É impossível ser feliz sozinho!“

Autor desconhecido

Uma linda semana pra você!!!

7 comentários:

Esperando Maria Clara disse...

Que inspirador...vc é uma poetisa! Ah...adorei a receita do omelete, vou fazer com certeza!
Bjsssss.

Luiza disse...

Aninha!
Não desanime da sua semana só pq vc jacou!
Lembra do q vc disse sobre voltar ao plano num dos seus posts?
Faça caminhadas, e procure não usar os pontos flex, tenho certeza que vc vai reverter esse quadro..no mínimo vai ficar no zero a zero, nem vai eliminar, nem engordar..
O meu findi tb não foi lá essas coisas...mas acho q isso fortalece a gente né?
Saber onde e porque a gente errou ajuda pra não errar da próxima vez...e além do que Aninha, a gente não é de ferro né...os deslizes acontecem..só não pdoem virar rotina!
Força e rumo ao nosso sucesso!
Bjokas!

Anônimo disse...

Olá Ana!!!!!!!!!!
olha passei aki pra dizer que o endereço do meu blog mudou.

Agora o endereço é esse:

depatoacisne.blogspot.com

Passa lá depois!!!!


bjusssssss

Anônimo disse...

Oi Ana, vc vê pequenininho a letra pq vc vê no mozilla, vê no internet explorer, que vc vera com o tamanho normal, o mozilla desconfigura alguns blogs,nao gosto dele pra ver blog. Depois me diga se era isso!
Qto a blogsfera light, vc escreveu pra dona? Tinha o e-mail la?

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Olá! Em alguma parte do seu post vc disse que vai ter vergonha de ir na reunião nessa semana. Por favor, esqueça isso! Acho que é muito mais importante assistir reunião todinha depois de uma semana ruim do que depois de uma semana perfeita. É quando a gente tropeça (ou até mesmo cai)que a gente mais precisa de ir, ouvir e nos entender.
Ir na reunião e nos pesar depois de uma jaca, nos faz entender melhor o ritmo do nosso corpo.
Lembre-se que sua orientadora está lá para isso, ela já passou por tudo isso que vc está passando então ela te entende.
Estou te dizendo isso porque depois de uma semana trágica eu sempre pensava em ir na reunião de uma orientadora que não me conhecia, mas eu sempre pensava duas vezes e entendia que eu tinha que ir na mesma orientadora que já me conhecia. Então menina, nada de ter esses pensamentos, volte para o programa e no dia de sua reunião vá de coração aberto para ouvir e aprender. Nada de se culpar, ok?!

Luiza disse...

Aninha!
Ainda nao fiz o pavê, mas farei essa semana ainda!!! hummmm...delícia!! :)

Luciana Campos disse...

Ei Ana,sou nova no pedaço...rs e estou passando aqui para dizer que gostei muito do seu blog e dar os parabéns pelo peso que vc ja perdeu.
Deus te abençõe com uma semana de sucesso nos seus objetivos.
Beijos
Luciana