sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Fim de semana perfeito!

Diretamente do Blog da Luiza, vamos ter um...


A idéia não é nada impossível... Consiste apenas em fazer tudo certinho, anotar o que se come, se manter dentro dos pontos/calorias, planejar o que vai fazer... E vir postar o fim de semana todinho no blog na segunda-feira.

E digo mais: Vamos nos cuidar um pouquinho, usar os cremes caríssimos que estão encostados lá no armário, colocar uma música que a gente goste e dançar muito, visitar um amigo que não vemos há muito tempo, ler aquele livro que você queria reler há muito tempo (ou ler pela primeira vez), passear pelo seu bairro admirando a paisagem, fazer aquela receita deliciosa (E LIGHT!! hehehe) no almoço de domingo, namorar bastante, ver aquele filme que você está querendo, tomar um banho de rainha, tomar café na cama, passear no shopping... Tem tanta coisa boa pra fazer!

Vamos começar a semana com o pé direito, lembrando que o fim de semana começa na sexta hein! Vamos começar hoje à noite a fazer tudo certinho, certinho. :-)

Um beijão, queridas!

21 comentários:

Van disse...

Oi Aninha!!

Parabéns pela pesagem!

Vamos sim ter um final de semana mais que perfeito!!

Também estou nessa :)

Beijos

Vanessa
www.van.globolog.com.br

Van disse...

Esqueci de te falar rs

O tratamento acaba com as celulites, mas depois que o tratamento acaba ou a gente continua fazendo a manutenção 1 ou duas vezes por mes ou corta de vez refri, gordura, açucar e cia limitada... senão da dita cuja volta mesmo...

Beijokas

"Alice" disse...

Oi Ana... na minha Curves tem 11 aparelhos...
Agora, me diz uma coisa, se só tem 8 na sua, quantas voltas vc dá no circuito pra completar meia hora?
Pq na minha, com 11 aparelhos, eu dou 2 voltas e dá certinho meia hora...
Bjs, bom final de semana... Alice.

Neblina Orrico disse...

Uhuuu!!! Muito bom. :) Eu vou tentar fazer do fim de semana, um fim de semana perfeito. Feliz!!! Beijo pra você! Neblina.

Beth disse...

Parabéns pelo novo peso, parabéns pela adesão a uma idéia legal, nada como um bom planejamento para o final de semana, sem esperar a 2a feira para caprichar ainda mais.
Gostei de tudo e já aderi também, a partir de agora.
Beijos
Sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana Campos disse...

Tô dentro amiga!
Ja é.........rs
Segunda posto o que eu fizer de light e saudável....
Nós nos amamos né?
Somos gatas, queridas, apaixonadas,maravilhosas,cheirosas....ui!!
Bom fim de semana amiga.
Beijos

Eti disse...

oie... bom estou meio perdida, vc poderia me passar como funcionam "os pontos".. nunca fiz dieta assim por pontos.
Agradeço desde já. Ahh e tô dentro no desafio da Luiza, controle total.
Beijos e bom fim de semana pra vc também.

Luiza disse...

hahha, vc é ótima!
deu uma super força pro desafio!!
:)
ai q liiiindo! vai ser tudo perfeito!!

Anônimo disse...

oi linda,adorei a ideia do fim de semana perfeito amiga.bom vim te avisar da corrente da amizade,indiquei a senhorita pra participar,passa la no meu cantinho.beijo enorme e claro um fim de semana perfeito!!!!!

disse...

Olá querida...
pois é, amo rottweiller ! tinha uma fêmea que morreu com 1 ano (câncer) e hoje estou só com o macho ! é super bobalhão tbém! mas em compensação assusta mta gente que tem preconceito com a raça.Pit bulls morro de medo ! heheheh

Então linda ! parabéns que você é uma pessoa iluminada e conciente ! Passou por maus bocados mas conseguiu superar tudo e deu a volta lá no alto... Está ficando cada dia mais linda...

Não encana não em desabafar, afinal, somos amigas ! ;)

E é isso aí, aproveitaremos o fds o máximo !!!! VIVER e ser FELIZ !!!

super beijO!

Treinando... disse...

Boa idéia!
vou fazer tudo direitinho... Vai ser um final de semana maravilhoso e sem "pecados"!!! kkkkk bjim!

Colher e fogão disse...

parabens...

li seu depoimento no blog!!!!!!!!

vc pode, vc conseguirá

Jana disse...

Ola Lindaaa!!!

To dando uma passadinha em todos os blogs das participante...
Olha... Nesse periodo como anda a RA... Ta segurando bem???

Bjuuuu e muita força...

Márcia disse...

Vc leu meu pensamento????
ahahaha cremes caríssimos que ficam dentro do armário,tá na hora de usar né,rsrsrs
Ana,um ótimo fim de semana pra vc,bem ligth,bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Ótima idéia amiga, afinal no final de semana se a gente exagera coloca tudo a perder não é mesmo?
Boa sorte =]
Ixiii amiga, aqui o frio é de doer mesmo, faz muitoooo frio, nem quero pensar pq logo chega, afff
Bjssssssssss

Pat disse...

Oi Aninha...poxa vida, eu me perdi nas tarefas do projeto impulso II. Muitos problemas de uma só vez, tive que abandonar um pouco meu blog =(. Mas consegui seguir a RA direitinho. Sem muitas jacadas...esses probleminhas, na verdade, até me ajudou! Fiquei sem apetite por ns trÊs dias..comia só "em nome da RA msm"hahhha
O projeto ainda está de pé? Já acabou? Quero voltar!!!

Anônimo disse...

é isso aí, animação!!!!!!!!!!
srrsrs!
Bjinho!

Anônimo disse...

Esqueci de responder à pergunta que vc deixou no meu blog.

Meu nome apareceu como "depósito" (rsrsrsrs) porque eu tenho um blog só pra depoisitar imagens e tinha acabado de atualizar ele, aí saiu o nick de lá, mas já consertei, rsrss.

BJO!

Esperando Maria Clara disse...

Amigaaaaaaa,

Estava com tanta saudades de vcs que resolví vir aqui no cyber deixar um beijinho pra cada uma.
E aproveitei pra fazer um post novo tb! Passa lá!
BJssssssss.

O Profeta disse...

Desprendem-se gotas do azul na água
O tempo continuará a existir
Ávida terra de assombro
Vacilantes passos no partir

Manhã submersa de neblinas
A noite teceu seu manto
A agua na sua eterna viagem
Cobriu a ilha de pranto


Bom domingo


Doce beijo

Anônimo disse...

Oiii, mil desculpas pela demora em te responder.
Estou bem feliz pelos seus progressos.
Dei uma lida nos seus posts antigos e vi que vc, assim como eu, tem dificuldade com frutas. Eu as consumo como vitamina. (Eu morria de preguiça de preparar, mas agora já acostumei) e banana eu asso no microondas (1-2 minutos) com canela. Tem ficado ótimo.
Quanto a sua pergunta. O VP funciona assim: quando vc chega na sua meta, vc fica 6 semanas em manutenção (e contina pagando as reuniões).
Durante a manutenção aumenta sua cota diária de pontos mas a de pontos flex diminui para 20. Ao longo da manutenção vc vai descobrir sua cota diária de pontos, por exemplo, eu aumentei a minha de 20 para 22 como não engordei nem emagreci, mantive os 22 pontos, se eu tivesse emagrecido eu poderia aumentar para 23 ou 24.
A manutenção é o período para vc se entender com seu organismo.Eu descobri que se uso 22 pontos com mais proteína eu mantenho o peso se usar mais carboidrato eu engordo um pouquinho...
Depois dessas 6 semanas, se vc ainda estiver no peso da meta ou tiver no máximo com um quilo a mais vc ganha o boletim azul. Mas se tiver engordado mais de 1kg, vc continua na manutenção.
Quando se vira vitalícia não precisa mais pagar as reuniões e tem direito a uma pesagem por mês, gratuita. Mas se vc tiver 1,1kg acima da meta tem que pagar a reunião.
Mais uma vez desculpe a demora em te responder.
Um beijo grande.