quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Cardápio 14/08/07

Projeto Impulso II - 2º dia
Café da manhã:
  • Café com Molico: 1 pt
  • 1 fatia de pão branco light: 1 pt
  • Requeijão light: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
  • Macarrão ao óleo: 3 pt
  • Couve-flor, espinafre, champignon, tomate e palmito: 0 pt
  • Azeitona: 1 pt
  • Salmão desfiado: 3 pt
  • Sobremesa: Gelatina Diet Morango: 0 pt
Total: 7 pt

Lanche:
  • 16:00 - Iogurte Itambé Fir Light Maçã: 1 pt
  • 17:00 - 1 bolinho Suavipan Light Morango: 2 pt
Total: 3 pt

Jantar:
  • Sopinha de alho poró, abóbora e repolho: 0 pt
  • Super Mega Chicken Sandubão: 7 pt (1 pão sírio integral: 2 pt; 1 Chicken Filé Perdigão: 2 pt; Alface, champignon, mostarda e catchup: 0 pt; maionese 0%: 1 pt; Pasta de Soja Ruppo de tomate seco e rúcula: 1 pt; Queijo processado light sabor cheddar Sadia Vita Light: 1 pt)
  • Coca zero: 0 pt
Total: 7 pt

Total de pontos do dia: 20 pt :-)
Pontos Flex utilizados: 0 pt
Pontos Flex utilizados na semana: 48 pt

Atividade física: Não (serve supermercado + lavar muita louça? hehehe)
Água: OK - mais de 2 l
Chá verde: OK - 1 caneca com erva-doce pela manhã

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( X ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo


Alguma coisa na caixa de quilos? ( X ) Sim ( ) Não

Alguma coisa na caixa de elogios? ( X ) Sim () Não

Faltam só 8 dias.


Meu dia, mais uma vez, só não foi melhor porque não comi frutinhas... :-( Eu ia até comer moranguinhos à noite, mas o sandubão me encheu bem e depois fui arrumar o quarto e depois dormi.
Fiz váááárias comprinhas lights, precisava de coisinhas novas, já que já estava enjoando da mesma coisa (requeijão, blanquet, blá blá blá...)
Então comprei esse Chicken Filé da Perdigão (recomendo) e hamburguer de peru da Perdigão (ainda vou provar). Essa sopinha que eu fiz também ficou muito boa, recomendo... :-) Depois ei posto a receitinha, mas é bem prática.
Troquei o iogurte para o Corpus e o requeijão para o Elegê, em vez do Damatta. Tudo porque estavam mais baratos, hehehehe
Eu ia caminhar depois do trabalho, mas gastei mó tempão no supermercado, aí não deu...
Que mais??? Estou sem inspiração... Acho que não vou sossegar enquanto não sair esse treco do apartamento. Ô meu Deus, dá uma forcinha aí, vai... PLEEEAAASE!!!
Vou visitar a casinha de vocês agora, tá?
Beijocas

Um comentário:

Adriana Bandeira disse...

Pra mim tá um sufoco , pq eu sou uma negação na cozinha , to levando o maior prejuízo rsrsrs fiz umas compras que Deus me livre... umas frutas verdes, não gostei de pão integral, das verduras só consegui engolir o tomate (e so gosto se for quente ) e o leite (até que o desnatado em ´pó é gostoso , mas é um perigo pq eu adorava comer o pó puro rsrsrs
Bem... eu só passei pra deixar um oi e acabei fazendo um testamento , mas obrigada pela atenção!