segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Cardápio 11/08/07

Café da manhã:
Café: 0 pt
1 faia de pão integral light: 1 pt
1/2 polenguinho light 1 1 fatia de blanquet: 1 pt
Geléia de frutas vermelhas light: 1 pt
Morangos: 0 pt
Total: 3 pt

Lanche da manhã:
Gelatina diet de amora: 0 pt
Total: 0 pt

Almoço:
Macarrão: 2 pt
Arroz: 2 pt
Feijão: 2 pt
Lingüiça: 3 pt
Salada de alface e tomate com azeite: 1 pt
Café com adoçante: 0 pt
Total: 10 pt

Lanche:
1 fatia de pão light: 1 pt
1/2 polenguinho: 0 pt
Iogurte itambé fit light ameixa: 1 pt
1 biscoito de chocolate re cheado: 1 pt
Total: 3 pt

Jantar:
1 pão francês: 3 pt
Carne assada: 4 pt
Sobremesa: 1 fatia de bolo: 10 pt
Total: 17 pt

Total do dia: 33 pt :-( :-)
Total de pontos flex: 11
Total de pontos flex na semana: 33

É... Tô quase na minha cota de pontos flex e nem cheguei no almoço de dias dos pais... Ferrou o barraco! hehehe
Mas tudo bem, acho que poderia se melhor né? O almoço principalmente, mas só tinha isso, fazer o que... :-(
Preciso aprender a dizer não quando não tiver as opções que eu quero comer... Não devia ter comido lingüiça, é muita gordura, conseqüentemente, muitos pontinhos.
O jantar também não foi nada exemplar. Comemos em casa antes de ir pro aniversário do amigo do meu namoradinho e foi melhor do que se tivéssemos comido na rua.
Lá resisti ao choppinho e fiquei na Pepsi Light. Comi um pedaço de bolo, bem devagarinho, saboreando bastante, pra não repetir e me sentir satisfeita! Não é que deu certo? hehehe
Todo mundo já tinha comido 2, 3 pedaços e já estavam até indo embora e eu ainda lá no meu primeiro pedaço, hauhauahuah. Como ele não era um pedaço pequeno e tinha tudo que tinha direito (cobertura, recheio, caldinha, hmmm, tava bom...) contei um montão de pontos pra ele. Mas valeu a pena :-P

Fui com meu amor ver moveizinhos pra casa nova. Precisamos de um sofá e de um conjunto de mesas/cadeiras, mas só vamos comprar se não for nada absurdo. Achamos algumas ótimas opções em preços razoáveis com parcelamento em até 10x sem juros no cheque! :-D Vale muito a pena para o que nós vimos. Mas preciso que minha restituição do IR saia logo pra eu poder me esbaldar nas comprinhas! hauahuah Esse mês já vi que não foi liberada ainda, que droga... Tomara que saia mês que vem. :-) Torçam por mim!

Nenhum comentário: