segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Foto do Perfil

2 comentários:

Luciana Campos disse...

Linda de viver essa foto!!
Olha o meu recadinho lá no seu post "O retorno!"....rsrsrsrsrs.
Ótima noite!
Beijocas
Lú(Amadeu ta mandando beijo tbm....metido!)
Tchauzinho amiga

Neblina Orrico disse...

Ana, não quero escrever aqui nada óbvio demais...mas, preciso te dizer que o Projeto Impulso II também me deixou meio "crazy". Não emagreci, ao contrário, engordei.

Mas, lendo o seu post lá de baixo, fiquei pensando numa coisa que eu sempre digo quando me perguntam como estou conseguindo emagrecer: "comendo de tudo". É froids ter vontades e não poder comer. Eu sofro com isso. Tento deixar pro findi, mas às vezes não resisto. E aí, como. Mas, sem JACAR total!!! Pra isso servem os pontos flex! Use os seus flex e arroche nos exercícios. :)

E tbm já enfrentei problemas pessoais e laborais durante todo esse processo que não ajudaram muito. Mas, sabe de uma coisa: continua, continua!!! Eu adoro vir aqui, ler suas dicas, ver como vc é certinha em vários momentos, vc me incentiva pra caramba!

E olha só: ninguém é perfeito...acho que tudo o que vc compartilhou com a gente, só deve ter fortalecido ainda mais sua determinação de atingir sua meta.

Lembra daquela história da vendedora? MINHA RESPOSTA: Vc pode chegar aos 57 kg. Basta querer!!!

Ah, a reunião do VP tbm já ficou chata pra mim, mas eu continuo indo, sabe pq: pq eu QUERO chegar na minha meta, e o VP me ajuda com as suas pesagens semanais, com as dicas da orientadora etc etc...

Vamos em frente, amiga!!!
Um beijo grande, Neblina.