quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Cardápio 1º/08/07

Café da manhã:
  • Toddinho fit: 3 pt (CARACA!)
  • Nesfit: 1 pt
Total: 4 pt

Almoço Spoleto: :-)
  • Salada pequena de folhas verdes, cenoura, palmito, tomate e brócolis com molho Italian Light: 0 pt
  • Fusili integrale bambini com gorgonzola, champignon, peito de peru e alcaparras e molho de tomate: 6 pt
  • Nestea Pêssego light: 0 pt
  • Sobremesa: Doce de leite com chocolate diet: 1 pt
Total: 7 pt

Lanche:
  • 1 pacotinho de Ebicen Cebola: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • Sopa de mandioquinha: 4 pt
  • Queijo padrão: 2 pt
  • Agrião: 0 pt
Total: 6 pt

Ceia: Chá de hortelã: 0 pt

Total do dia: 19 pt

Tudo bem, ficou abaixo dos 20, mas acho que comi suficientemente bem.
Gente, um absurdo o Toddinho Fit ter 3 PONTOS !!!
Que porcaria de alimento light é esse? Eu hein... Não quero nem saber quantos pontos tem um Toddinho comum, aff....
Almocei no Spoleto, justo no dia em que comentei no blog da Zá que eu adorava dar uma escapulida lá quando minhas amigas me abandonavam no almoço, hauahuahuah
O lanchinho da tarde foi uma dica da amiga Vivi, que simplesmente a-do-rei! Vou postar pra vocês aqui o biscoitinho!
À noite fiz uma sopa de mandioquinha que ficou di-vi-na! Tirei a receita (mais ou menos) do SPA do final de semana e adicionei uns toques meus... hehehe
Na receita original mandava adicionar floretes de brócolis já no prato, mas eu não tinha, então coloquei agrião, gente... Ficou muito bom! hehehe Tirei até fotinhas com o celular, mas ainda não consegui passar para o PC, então depois eu coloco aqui!

Novidade quentíssima: Sou a mais nova integrante da Curves!! Yu-hul!!! Fui lá hoje conhecer e me matriculei! Com um peso na consciência danadooooo, pois preciso economizar para comprar as coisas pro apartamento novo, mas não resisti... Gente, o que que é aquele banheiro?? Vou me sentir uma rainhaaaaa!!!

LU, amiga, vê se aí nos caiscais tem dessa academia, é muito legal! Olha o site:
http://portuguese.curves.com
Faz uma busca pelo país Portugal e vê se tem uma pertinho de você!

Amanhã vou fazer minha primeira aula, espero que eu goste!

Nenhum comentário: