segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Cardápio 12/08/07

Café da manhã:
1 copo de suco de maracijá light: 1 pt
1 fatia de pão integral light: 1 pt
Geléia numa metade e requeijão na outra metade: 1 pt
Bolinho light suavipan de chocolate: 2 pt
Total: 5 pt

Lanche da manhã:
2 biscoitos água e sal light: 1 pt
Total: 1 pt

Almoço:
Arroz: 3 pt
Camarão: 2 pt
Peixe à milanesa: 4 pt
Catupiry: 7 pt
Molho de tomate: 0 pt
Soda diet: 0 pt
Total: 16 pt

Lanche:
1 tortona de bombom: 12 pt
Total: 12 pt

Jantar: (hauahuahauh)
1/2 pacote de balinhas de gelatina de frutinhas: 3 pt
Total: 3 pt

Total do dia: 37 pontos
Total de flex: 15
Total de flex na semana: 48 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) (13 acima do permitido)

Carácules, fui pro brejo com esses flex essa semana...
Comi torta TRÊS VEZES essa semana...
Deveria ter escolhido uma coisa mais light em vez do camarão com catupiry, mas tava tão bom, hehehe
Fomos num restaurante que tem frutos do mar como especialidade e tinha muuuitos pratos com camarão, que eu aaaaamo e é bem bom porque tem muito pouco ponto. 1/2 xícara = 1 ponto.
Cansei até de tanto comer camarão, tava muito gostoso. :-)
Depois fomos em busca de uma sobremesa e eu acabei comendo uma torta de bombom monstra... Aff... Muito grande, sem necessidade de comer aquilo tudo. :-(
Depois eu fiquei triste, não devia ter comido tanto. Eu sabia que ia estourar os flex com aquela torta... Tinha uma tartalete de cereja que ficou me olhando e dizendo "Tá vendo, deveria ter me comido! Seria muito melhor!" E ela tinha razão... :-(
Fiquei triste mesmo o resto do dia e nem entrei na net para postar e nem visitar os bloguinhos como tinha prometido. Desculpem meninas, fraquejei e me ferrei... :-(
Pra arrematar o dia, meu namorado quis abrir o pacote de balinhas e eu acabei comendo também. Nem tava com taaanta vontade assim. Mas ficou com cheirinho da balinha no ar e eu aaaamo aquela balinha. :-(
Ponto positivo: me livrei do chocolate e da Pringles. :-) Fica pra próxima.
Não comi mais nada o resto do dia porque realmente não tive mais fome... Da próxima vez que nós formos nesse restaurante, vou optar por melhores opções, de repente só de camarão, que é mais leve. E também comerei menos arrozinho. :-)
E nada de tortonas! Fora tortas! Ai, preciso dar um jeito de aprender a dizer NÃO bem grandão assim, mesmo com vontade de comer... Afinal, eu já tinha comido torta DUAS vezes essa semana e as tortas não vão ser banidas da face da Terra, né?
Então, agora é sacudir a poeira, dar a volta por cima e iniciar uma semana bem light com o Projeto Impulso da Neblina, que estou correndo agora no site dela pra ver o que tenho que fazer.

Nenhum comentário: