segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Corrente da amizade


É com muita honra que informo que entrei na Corrente da Amizade graças à minha grande amiga Luciana Alexandra. :-) Fiquei muito feliz de ela ter me escolhido e vou indicar também 10 amigas que foram muito importantes para mim nesse processo (e ainda estão sendo!) Existem algumas outras que eu considero muito e que não entraram na lista, mas essas abaixo não me deixaram sozinha nesses últimos dias que foram tão difíceis para mim. :-) Amo vocês, amigas!!!
Funciona assim:
"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente".
Minhas top-ten são:

1. Luciana - nem preciso falar nada né... hehehe Minha super amiga de "blogosfera light"! hehehe Minha maior incentivadora e "injetora de alto-astral"!!! AMO VOCÊ AMIGAAAA!
2. Luiza - a primeira amiga de verdade que fiz aqui virtualmente. Parece que já nos conhecemos há tanto tempo... Torço muito pelo sucesso dela e tenho certeza de que ela também torce muito por mim.
3. Marcília - uma pessoa tão fofa que mesmo com sua vida tão corrida sempra arranja um tempinho pra vir aqui me ajudar.
4. Belyne Lee - a minha mais recente amiga, que mesmo sem me conhecer veio aqui me dar tanta ajuda, tanta força, tanta paz!! Obrigadaa!
5. Vanessa - minha "cara-metade" na blogosfera light! hauhauh Nosso namorado/marido têm o mesmo nome, nossos gatos são I-DÊN-TI-COS, só que os meus são machos e os dela são fêmeas, hehehe Váárias coincidências (que não existem!!!) nos cercaram...
6. Lu Russa - inspiração - conheci o blog dela há pouco tempo, mas disse tudo que eu precisava saber e já sabia e não colocava em prática e agora estou colocando. :-) Obrigadaaa!
7. Carlos - incrível o que aconteceu conosco! Já nos conhecíamos pessoalmente, trabalhamos no mesmo lugar e formos nos reencontrar aqui, no mundo virtual. Muuuito legal mesmo!
8. - Um exemplo a ser seguido, de vida, de concentração, persistência, força de vontade. Uma mulher linda e muito amiga. :-)
9. Deise - Outro grande exemplo de persistência e motivação, um grande exemplo e prova de que quando a gente quer, a gente consegue! Torço muito por você!
10. Crista - criatura que anima o dia da gente com as fotos dos seus "noivos"! huhauha muito engraçada e legal. Dá altos toques de alimentação e também tem um gatinho fofo. :-)

Conheçam os bloguinhos delas, vale a pena! :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

que maravilha !!! nossa Ana, muito obrigada por ter me indicado, e também um super obrigado por ter comentado no meu blog ! que bom que vc gostou do meu post, fiquei com medo de ofender algumas pessoas, talvez pela minha honestidade, mas agora eu sei que valeu a pena, sempre vale a pena dizer a verdade né
um grande beijo e muito amor pra vc!
LuRussa

Belyne Lee disse...

Oi
Obg por me deixar fazer parte da sua corrente da amizade.É muito importante para nós conseguimos o apoio e palavras de animo nessa luta contra o peso.
Abraço Vou te linkar

Crista disse...

Oi belezura,

Foi delicioso teres me indiciado, muito obrigada.
O próximo noivo vou partilhar contigo (risos). Prepara-te pode até ser hoje!!!
Mil beijocas
Crista