quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pesagem!!!

Peso atual: 73,9 kg
Perda: -0,6 kg
Perda no mês: -1,7 kg
Perda total: -12,8 kg

Yupiiii! Nem estou feliz né? huahauahuahuah
Confesso que as reuniões estão mesmo se tornando chatas. Eu sempre sento na frente e não vejo nem a cara de ninguém. Vou passar a sentar mais atrás para prestar atenção nas pessoas quando elas falam.
A receita de hoje foi Lasanha de chuchu, confesso que nem me empolguei, mas copiei assim mesmo. Sabe que na hora do almoço até me deu contade de comer chuchu? huahauha Eu hein...
Também não tive vontade de comer salgado do Mundo Verde... Queria uma saladona mesmo! :-D Ai, como eu sou linda e magraaaa!!! HUAHAUAHUAHUAHA
Estou me planejando para hoje à noite, vai ter risoto lá em casa. :-)
Um beijo pra minha amigona Luciana Alexandra que tem me dado a maior força e ficou me pentelhando para saber logo a minha pesagem do dia! hauahuahauh
Vou torcer muito para que todas tenham resultados positivos essa semana!!!!
UM BEIJOOOOOOOO!!!

13 comentários:

Belyne Lee disse...

Oi
Vim te deixar um abraço
bjus

Vanessa disse...

Parabens amiga! melhor 600 gr a menos do que a mais. BJs

Luiza disse...

Aaaeeeee!!!
que poderosa!!
Ainda ganhou 100 graminhas de "lambuja" se pensarmos na pesagem da semana passada!! vc é muito light mesmo!!! :)
Parabéééééeénnnnssssssss!!!!
Hj a noite vou atualizar o meu bloguinho!!
:)
Bjokas!!!

Anônimo disse...

Lasanha de chuchu!??
Nossa... Quanta determinação! rs

Bjos!

Márcia disse...

Oi Ana tudo bem?Depois de 1 mês fora do blog voltei!!!!Parabéns pelo emagrecimento!!bjinhos Fiona

Crista disse...

Parabéns beldade linda e maravilhosa (risos). Gostei de ver. Temos Miss brevemente.
Tens contigo a receita da lasanha de chuchu?

Beijocas
Crista

Treinando... disse...

Cara!!! vc tá d+!!!
Parabéns... é tão bom ver as roupas servindo.... bjim!!!!

Márcia disse...

Concordo contigo Ana,primeiramente vou chegar aos 65,mas depois se achar necessário vou aos 60,mas se estiver bem aos 65 mantenho o peso.bjinhos Fiona

disse...

Sorria, vc está no meu post de 31/8. Vai lá ver. Bjs. Zá PS Parabéns pelo resultado!!!

Mah disse...

Oi Lindona! pense numa agonia menina, passei um tempo até sem dormir, tô fazendo um curso, trabalhando, estudando ufaaaaaa
mas voltei pro meu corpinho e pra RA!
fica com Deus!
Bjos

Anônimo disse...

Oi, vim conhecer seu blog..parabéns pelo peso jpa eliminado..e muito sucesso, e força...ótimo fds light!

Anônimo disse...

Uiaaa parabéns Ana =] Q maravilha!!!
Hahahaha vontade de chuchu é o ô hein?? Rsss, bjssss

Luiza disse...

Aninhaaaaa!!!
Eu atualizei o bloguinho, passa lá, lancei um desafio do final de semana perfeito pra mim, super simples: quero fazer tudo certinho. E claro q vc vindo comigo vai me dar muito mais força né! E sem contar que são só dois dias. Não tem o intuito de emagrecer necessáriamente, mas de fazer com que sejamos mais controladas no finalde semana, que é um dia tão crítico pra gente!
Passa lá pra ver!
Bjokas!!!