segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Olááááááá!!!

Oi meninas!!!
Acredito que esse mês vai ficar difícil para eu postar e visitar vocês, pois minha chefa desse mês costuma ficar aqui direto e não vou poder ficar de moleza à toa, hehehehe
Mas vou fazer o máximo para visitar vocês aos pouquinhos e postar sempre. Se der, de casa.
Se possível me dêem notícias sempre que passarem por aqui, tá?
Vamos ao meu fim de semana:

Sexta-feira, 31/08/07:

Café da Manhã:
Café com Molico: 1 pt
1 fatia de pão integral light: 1 pt
1 polenguinho: 1 pt
1 kiwi: 0 pt
Total: 3 pt

Almoço:
2 ovinhos: 1 pt
Frango parmegiana: 4 pt
Salada: alface, rúcula, palmito, champignon, couve-flor, vagem, pepino: 0 pt
Cenoura, 2 fiapos de kani, queijinho: 1 pt
Sobremesa: Moranguinhos com Molico: 1 pt
Total: 7 pt

Lanche:
1 iogurte Corpus Morango: 1 pt
Torta de chocolate: 7 pt
Total: 8 pt

Jantar:
2 choppinhos: 6 pt
Água com gás: 0 pt
Pizza de quatro queijos e presunto: 12 pt
Total: 18 pt

Total do dia: 36 pt
Flex utilizados: 14 pt
Flex utilizados na semana: 24 pt

O dia foi bom mas tive um stress na hora do almoço que fez meu estômago ficar destrambelhado até hoje...
Teve festinha de despedida de uma funcionária aqui do trabalho e me comportei muito bem. Resisti aos salgadinhos, YEEES!!!! MAS não resisti à torta, nooooooo..... hehehehe
À noite também acho que me saí muito bem. Fui tomando o choppinho junto com a água com gás e, assim, não extrapolei. Comi as pizzas normalmente, como todo mundo estava comendo. :-)
Fiquei orgulhosa de mim mesma.

Sábado, 01º/09/07:

Café da manhã:
Leite integral com Nescau: 5 pt
2 Pãezinhos de leite com queijo branco: 5 pt
Total: 10 pt

Almoço:
Muita saladinha de alface, rúcula, couve-flor, berinjela, palmito, champignon e sei lá mais o que: 0 pt
Macarrão com pesto: 5 pt
3 nuggets: 3 pt
Total: 8 pt

Lanche:
Café preto: 0 pt
1 pão integral com requeijão: 2 pt
1 fatia de bolo de fubá light: 2 pt
Total: 4 pt

Jantar:
"Tacos": 1 fatia e meia de pão sírio integral, carne moída de frango temperada com pimentão tomate, cebola, alho, salsinha, cebolinha, shoyo, sal, pimenta, pimenta e tabasco (hehehe) com alface e 1 fatia de queijo prato light: 6 pt
Sobremesa: 1 colher de sobremesa de doce de banana com açúcar mascavo e missô da mamãe: 1 pt
Total: 7 pt

Total do dia: 29 pt
Flex utilizados: 7 pt
Flex utilizados na semana: 31

O meu sábado também acho que foi muito bom. :-) Não fui compulsiva em nenhum momento, apesar de ter comido coisinhas "não-lights". Mas acho que me saí bem. :-)
Minha mamãe chegou para me visitar e para o chá de panela amanhã. Começamos os preparativos!

Não contei os pontos no dia, contei só agora.

Domingo, 02/09/07:

Café da manhã:
1 fatia de pão integral light: 1 pt
Requeijão: 1 pt
Ades de chocolate light: 2 pt
Total: 4 pt

Almoço, lanche e jantar no chá de panela:
Salgadinhos, cachorro de forno, torta de palmito, pastinhas com torradinhas, biscoitinho, pãezinhos, tortinhas, torta, pudim, sorvete, brigadeiro...
e amora! hehehehe E cervejinha, hihihih (será que deu 18 pt só? huhauahuahuah não né...)

O chá de panela foi muito legal!!! hehehehe
Não aprontaram muuuuito comigo não, só um pouquinho. Quando eu tiver as fotos, eu posto, ok?
O dia foi bom, em nenhuma momento eu senti que comi demais. Algumas vezes eu própria me policiei para comer algumas coisas. Eu pensava: "hmmmm, vou comer isso agora... Não, não vou, não... Nem estou com fome! Deixa pra depois!" :-D
Foi muito legal, estava tudo muuuuito gostoso!
Principalmente adorei TODOS os elogios que recebi. Várias amigas que falaram que leram o meu bloguinho e outras que falaram que eu estou "magrinha" hauahuahauh
A-DO-REI! hauahuaha
Brigada meninas, vocês são lindaaaaaaaas!

Minha mãe me disse que uma prima minha falou que "acompanha minha dieta na internet" hauahuah Achei super CHIQUE isso! hauahauhauhauha É muito legal, né?

Um beijo a todos que passarem por aqui e uma ótima semana!!! E deixem recadinhos viu!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi Ana. Estes diálogos conosco mesmas são essenciais. É o limite entre o sim e não, entre o engordar e emagrecer, rs. Faz parte, rs. Um beijão e tenha um aótima semana.

Luiza disse...

Aninhaaaaaaa!!!
:)
Q findi liiindo! o mais importante foi vc ter sentido q foi consciente e se controlou lindamente!
Vc é 10 mesmo! Esse cha de panela deve ter sido muito divertido mesmo hein? Vou ficar esperando as fotos!!
Bjokas pra vc e uma segunda muito light!
ah! hj tem pesagem! ai,ai...

Anônimo disse...

amei seu cantinho e a forma como dispoe os alimentos parabens e nao desista...serar que vc pode me ajudar a arrumar os comentarios no meu blog que nao entram...
www.diariodeumemagrecimento.blogspot.com

Maria disse...

Ooooi Ana!

De vez em quando passo aqui pra ver a quantas anda a dieta. Parece ter te ajudado bem, né?

Não fui ao seu chá... fiquei de ressaca domingo, não conseguiria nem dirigir! Mas seus presentinhos estão aqui e qualquer dia te entrego. Já mudou? Quando muda?

Bjinhos e te adoro!

Ah, quando quiser ler, fiz um blog também, completamente inútil. http://lavitaeunaopera.spaces.live.com

Crista disse...

Parabéns amiga, correu tudo muito bem. RA impecável
Beijos

Anônimo disse...

Que legal, vc fez chá de panela!
Quero ver as fotos aqui!
BJINHO!

disse...

Que pena que vai reduzir as postagens/visitas, já estava me acostumando com vc aqui. Mas que bom que está se mantendo alerta contra os exageros e que seu chá de cozinha tenha sido bem legal. Vamos às fotos! Bjs e até mais. Zá