quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Cardápio 15/08/07

Projeto Impulso II - 3º dia

Café da manhã:
  • Café com Molico: 1 pt
  • Pão francês se miolo: 2 pt
  • Requeijão: 1 pt
  • Blanquet: 1 pt
Total: 5 pt

Almoço:
  • Arroz com lentilha: 2 pt
  • 1 pedaço de quibe de forno: 4 pt
  • Alface, couve-flor, palmito, cenoura, tomatinho cereja, azeitona com azeite: 1 pt
  • Sobremesa: Gelatina diet sabor morango: 0 pt
Total: 7 pt

Lanche:
  • Café: 0 pt
  • Biscoitinho ruim: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • 1/2 pão sírio integral: 1 pt
  • Hamburguer de peru light perdigão: 2 pt
  • Cheddar Vita light: 1 pt
  • Pasta de Ruppo de tomate seco e rúcula: 1 pt
  • Alface: 0 pt
  • Creme de aspargos Maggi: 1 pt
  • Sobremesa: Gelatina light de amora: 0 pt
Total: 6 pt

Total do dia: 20 pt :-)
Pontos flex utilizados: 0 pt
Pontos flex utilizados na semana: 48 pt

Atividade física: Sim, Curves (30 min) e Ioga (1h)
Água: OK - mais de 2 l
Chá verde: OK - 1 caneca com erva-doce pela manhã

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( X ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo


Alguma coisa na caixa de quilos? ( X ) Sim ( ) Não

Alguma coisa na caixa de elogios? ( X ) Sim () Não

Faltam só 7 dias.

Gostei do dia hoje... À noite fui pra casa do meu namorado e não ia dar pra fazer sopinha pois já chegamos lá tarde. Então comprei esse creme de aspargos da Maggi que tem só um pontinho e bem pouco de gordura, só 0,7 g.
Fiz um sanduichinho bem gostoso e ainda comi uma gelatininha pra ficar mais saciada.
Comprei um pão francês pro café da manhã pois esqueci de levar pão pro trabalho. Fiquei com bastante contade de comer blanquet + requeijão, então não resisti, hehehe Ficou boooommm... :-P
O biscoitinho ruim da tarde é parecido com aquele Ebicen que eu indiquei, mas é mais duro e, na verdade, sacia bastantão, então vale a pena...
Mais uma vez faltou a fruta, mas já estou providenciando essa mudança!!!
Hoje é dia de pesagem e espero que dê tudo certo. Lembrando que essa pesagem não vai contar para o Projeto Impulso, uma vez que me pesei na balança de casa no primeiro dia e me pesarei na mesma balança de casa no último dia.
Sábado terá um churrascão da minha turma... Ai, ai, ai... Não sei como vai ser... Espero me controlar bastante!!!
Um beijo a todas vocês meninas!!!

10 comentários:

tata disse...

Oi Ana amo suaq visitinhas sabia?
e ai que bom ver q vc ta firme e forte viu...
ahhh sobre o remedio tava fazendo o acompanhamento medico mais não tava dando resultados ai desanimei legal... como ele percebeu q tenho um grande problema pra perde peso falou q vai me deixa com medicamento durante 60 dias pra ajuda depois disso ele ja tira porem no segundo mes vo toma dia sim e dia não.... pra não vicia e depois volta a engorda... espero que isso me ajude viu....
beijinhos linda

Van disse...

Oi Aninha!

Aii vc tá em todos os desafios heim!? Que legal!!

Churrasco é sempre complicado pra quem gosta de comer bem... mas resista! Depois vc vai agradecer rs

Beijos

Esperando Maria Clara disse...

Ana...
Devemos nos unir para vencermos estes desafios de final de semana. Força amiga...pensamento positivo!
Bjsss.

disse...

Olá querida...

Não se preocupe que não irei abandonar meu bloguinho light, mesmo atingindo minha meta... os temidos 5 quilinhos... quero poder estar sempre por aqui acompanhando o sucesso de todas amigas light's !
Inclusive vc !!!!!!!!!!

Já que está bastante inspirada ! Que é o mais importante... Hoje lancei um novo projeto ! Entra lá na minha casinha e veja como é simples !

Beijinhos

Anônimo disse...

OOOIe, ta firme heim, continue assim, vai ficando cada vez mais linda =]
Bjok e mta força pra ti!

Princess Deluxxe disse...

tá bem mesmo, hein? q bacana!! enchendo tb a caixa de elogios, né? Q bom!! parabéns pela força de vontade. Pode jogar lá na caixinha tb.
":)
bjossss

Andreia disse...

ola
estamos a fazer um desafio ate dia 1 nov se quiseres participar passa por la.
jinhos grandes

Surya Gaúcha disse...

Oi amiga! So agora conheci teu blog! Eu comecei a fazer RA aos 16 anos, qdo pesava 70kg...tenho 1,64m...mas na época era super radical, mas funcionou bem...cheguei aos 54kg...mas a RA é para sempre e cá estou sendo ajudada e ajudando as amiga. passa para me visitar, bjsssss :)

Surya Gaúcha disse...

Como tu conseguiu escrever "pitacos" ao invés de comentários? me ensina!! bjos ;)

tata disse...

Amiga perdi o blog antigo esse é o novo
http://meuemagrecimentocomsaude.blogspot.com/

bjus