quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Salgadinho Ebicen

Uma amiga minha, a Vivi, me perguntou se eu conhecia e eu disse que não... Fui lá no Mundo Verde e achei e comprei. Vou comprar mais um monte de pacotinhos hoje! huahauhauah
Não é assim liiight, não. Mas é saudável e muito gostoso. 1 pacotinho tem só 2 pontos no VP e 117 calorias. Tem baixo teor de gordura saturada e 0 de gordura trans. Dá pra matar fácil aquela vontaaaade de comer Fandangos, Cheetos, etc. Tem disponível nos sabores camarão e cebola.


Informação Nutricional:
Porção de 25g = 1 e 1/2 xícara
Valor Energético: 98 kcal
Carboidratos: 16 g
Proteínas: 1,3 g
Gorduras totais: 3,1 g
Gorduras saturadas: 0,5 g
Gorduras trans: 0 g
Fibra alimentar: 0,7 g
Sódio: 236 mg

Obs: Um pacotinho tem 30 g.

No VP: 2 pontos

Para conhecer mais produtos Ebicen: http://www.ebicen.com/

Nenhum comentário: