quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Cardápio 29/08/07

Café da manhã:
  • Café com Molico: 1 pt
  • 1 pão integral: 1 pt
  • 1 polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço Spoleto:
  • Salada de folhas com cenoura, brócolis, alcaparras e ovo de codorna com molho italiano light: 2 pt
  • Fusili integrale bambini (pequeno) com alho, champignon, tomate seco e gorgonzola com molho de tomate: 5 pt
  • Coca Zero: 0 pt
Total: 7 pt

Lanche 1:
  • Ebicen Mini Requeijão: 2 pt
Total: 2 pt

Lanche 2:
  • Café com Molico: 1 pt
  • Bolo de Fubá light: 2 pt
Total: 3 pt

Jantar:
  • Pizza de Frigideira: 6 pt (Disco de pizza de frigideira Frescarini: 3 pt; lombo canadense: 1 pt; queijo prato light: 2 pt; molho pomarola light, cebola, champignon, orégano: 0 pt)
  • Suco de morango: 0 pt
  • Sobremesa: Gelatina diet de goiaba: 0 pt
Total: 6 pt

Ceia:
  • 1 danoninho de banana: 1 pt
Total: 1 pt

Total do dia: 22 pt :-)

Que dia bonitinho! hehehehe Não comi frutas (mais uma vez...) Mas pelo menos tomei um suquinho de morango de-li-cio-so! :-D
Meninas, hoje estou com muitas coisas a fazer aqui no trabalho e não sei se vai dar tempo de passar na casinha de vocês. Também tenho exercícios em atraso de italiano para fazer e hoje tem aula.
Minha mamãe deve chegar aqui em casa hoje ou amanhã. Ou sábado hehehehe Ao contrário do que muitos falam, quando eu estou na casa da minha mãe ou ela está aqui, é muuuito fácil comer direito. Minha mãe só come coisinhas integrais e de soja e leguminhos e frutinhas e verdurinhas hehehe Se eu tivesse aprendido com ela desde que ela adquiriu esses hábitos, não tinha chegado onde eu cheguei... Mas tudo bem, hoje ela me ajuda muito. :-) Amo minha mamãe!!!
Também tem algumas amigas novas que me visitaram aqui no blog ultimamente que ainda não deu tempo de visitar vocês, assim que eu puder eu vou tá e muito obrigada pelo carinho!!
(A Lagarta, Belyne (ainda não te linkei, desculpaaaaa), Dih, Gleicy, Rayssa (não deixou endereço), Serena (não deixou endereço), Surya Gaúcha, Tetê, Tata (preciso atualizar seu link!!!), Vanda (não deixou endereço), Viviane (não deixou endereço))

LARA: Por favor, deixe o endereço do seu blog, pois você ainda não deixou. Assim que eu puder eu te visito tá? Não demoro, hehehehe

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Estou com ciúme desse tanto de amiga nova tá Aninha....buááááááááááááááááá!
Ja me pesei olha meu post lá no meu blog, e você?Estou aqui ansiosa pelo seu "Bom" resultado, tenho certeza disso....
Beijocas
Lu