terça-feira, 7 de agosto de 2007

Cardápio 06/08/07

Café da manhã:
  • Café com molico: 1 pt
  • 1 fatia de pão árabe integral: 2 pt
  • Requeijão: 1 pt
Total: 4 pt

Lanche:
  • Só chá verde: 0 pt
Total: 0 pt

Almoço:
  • Salada de alface com tomatinho: 0 pt
  • Azeite: 1 pt
  • Couve-flor e brócolis: 0 pt
  • Arroz integral: 2 pt
  • Kani com shoyo: 2 pt
  • Sobremesa: 1/2 xícara de gelatina diet: 0 pt
Total: 5 pt

Lanche:
  • Pêssego: 0 pt
  • Itambé fit light maçã: 1 pt
  • 1/2 pão árabe integral: 1 pt
  • 1 polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt

Jantar:
  • 1 fatia de pão integral light: 1 pt
  • Atum: 1 pt
  • Maionese 0% colesterol: 1 pt
  • Cebola, alho e alcaparra: 0 pt
  • Sopinha de palmito: 1 pt
  • 1/2 pêra: 1 pt
Total: 5 pt

Ceia:
  • 2 biscoitos piraquê light: 1 pt
  • 1 copo de leite desnatado: 1 pt
  • Cacau: 1 pt
Total: 3 pt

Total do dia: 20 pt

Dia todo certinho! Yu-piiii! :-D
Tive que fazer algumas alterações no cardápio porque errei algumas coisas, coisas de quem não está acostumada... :-P
O café da manhã era 4 pontos, mas era só 1 ponto de pão e 1 ponto de fruta, quando vi o cardápio, já tinha comido o pão, então não comi a fruta.
No lanche da manhã era pra ter uma fruta 0 ponto, mas eu inventei de tomar o tal do chá verde e fiquei cheia, não deu pra comer a fruta... :-( Deixei pra depois.
Hoje tomei 600ml de chá verde. De manhã fiz 300ml com dois saquinhos (achei que um só ia ficar muito fraco, mas ficou forte pra caçapa) e de tarde fiz 300ml com um saquinho de chá verde e um saquinho de capim cidreira, ficou melhor.
Definitivamente eu acho que o chá verde não me faz bem, fiquei o dia inteiro enjoada e à noite fiquei com muita dor na barriga (estômago, intestino, tudo...) e eu acho que é por causa do chá verde... :-( É a única coisa que inseri na alimentação que pode ter mudado alguma coisa.
Vou fazer o seguinte: amanhã (hoje não porque estou me recuperando, hehe) vou tomar só uma caneca e ver o que vou sentir... Se me sentir mal de novo não tomo mais...
Na hora do almoço comi só 2 pontos de proteína, era pra ser 3. Então compensei no jantar com 1 ponto da sopa de palmito, que tem 1 ponto só por causa do requeijão.
No lanche da tarde, inseri a fruta 0 pt que não comi de manhã. Estava ho-rrí-vel o pêssego. Meninas, não comprem pêssego, hauhauha Acho que não está na época...
No jantar não comi salada, não tinha em casa, esqueci que tinha que comer salada à noite e não comprei nada... :-( Tinha palmito (serve como salada?) mas só me lembrei depois de ter comido... Minha "salada" ficou sendo a cebola, o alho e a alcaparra que coloquei na pasta de atum, hauahuahauh
Comi só 1/2 pêra por que achei que ela estava muuuito grande e ia ficar muito. Como não estou acostumada a comer taaaanto assim (sopa+sanduíche+fruta) resolvi que estava bom.
A ceia tive que comer 1 hora e pouquinho depois do jantar e fiquei meio cheia... :-(
Jantei tarde (21h) e fui dormir cedo (22h30), mas queria cumprir o plano certinho. E também precisava ficar dentro dos pontos...
Inseri o cacau na ceia porque ficou faltando mais um ponto da proteína do jantar, que tinha que ser 2 pontos, mas só comi 1 do atum. E olha que foi meia lata de atum!!!
Hoje vou fazer mais direitinho :-)

Ponto pra mim: Várias olhadelas de cima a baixo recebidas de homens babãos! huahauhuah Conhecidos e desconhecidos, mas é bom né?
Outro dia meu namorado até presenciou um momento, hauahuahauha, foi muito engraçado.
A gente estava em frente ao apartamento que estamos comprando e eu estava no portão esperando o corretor chegar e ele estava do outro lado da rua mais pra frente pois tinha ido olhar não sei o que na vizinhança. Estava vindo na minha direção. Passaram dois caras de moto e os dois viraram o pescoço pra me olhar! ahuahauhauhauha
Ele fez maior cara de "nhem-nhem-nhem-hunf" ahuahauha
Foi muito engraçado, comecei a rir...
Quando a gente é magra, a gente nem liga né? Até desdenha. Aí depois engorda e fica sentindo falta, hauhauah E aí quando emagrece de novo, vê o quanto que é bom se sentir "gostosa" ahuahauh Nem quero que ninguém fique me olhando, lógico, mas que é bom é! :-P
Gente, tô me achando hoje!!!
Beijos a todas!

12 comentários:

Flavinha disse...

Oi linda!!!

O problema com o acesso ao meu blog foi resolvido e estou de volta!!

Que belezaaaa hein? Tudo certinho, magra, linda e sendo OLHADA! uahauhauah!!!

É isso ai!!! Vamos em frente!!!
Super beijo!!!

Esperando Maria Clara disse...

Ana...
Como vc consegue tomar esse chá verde amiga? Acho o sabor horroroso! Enfim...espero que melhore logo, tá?
Bjssssss.

Beth disse...

Parabéns, nota-se que vc está gerenciando direitinho seu processo. Claro que a gente comete alguns errinhos, ainda mais no começo, eu que estou em processo há tanto tempo, com tanto sucesso etc. erro ainda, minha querida! Mas vc está ótima, controlando tudo direitinho, verificando sempre o que pode fazer de melhor, assim vai realmente fazer muita gente babar na rua haha Beijos, menina, sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

ae está se achando hein>>. hahaha brincadeira linda, mas eu sei como é bom nos sentirmos bonitas e sei q vc é linda sim. olha, eu não entendo nada de pontos, até tenho vontade de entrar nos vigilantes do peso, mas qdo me lembro dos tais pontos... aff... mas tudo bem, quem sabe um dia. olha, obrigada pelo carinho e apoio. bjos!

Deise disse...

Olá lindona,tdo bem??
É muito bo m nos sentir assim né seu esforço está valendo a pena amiga em tdos os sentidos e isso é muito não é mesmo???Sua alimentação está lind aparabéns continue assim e tome bastante chá verde pois é muito bom ajuda bastante a controlar ansiedade...
Mil beijos...e parabéns!!!

Mah disse...

Oi! parabéns pela RA. tb estou tentando...e se Deus quiser vamos conseguir!
bjos

Treinando... disse...

Oi Ana!!!!
Então... conto 3 pontos no arroz e feijão por que geralmente almoço em restaurante... aí tem todas as gorduras né!!!
mas vou manerar no café e seguir seu cardápio!!!!
Bjim!!!
É isso aí.. ser olhada é bom demais!!! kkkkkkkkkkk

Luiza disse...

Aninhaaaaaa!!!
Arrasando corações hein????? rsrsr
O namorado vai grudar em vc se continuar assim!!! rsrrss
Querida, diga-me uma coisa: que tipo de alimento faz vc se sentir mais "satisfeita"? Sei que o metabolismo é diferente pra cada pessoa...
E outra coisa (varias perguntas!! rs) o chá verde é bom?(o sabor) todo mundo indica pra tomar...mas eu fico toda desconfiada..

Anônimo disse...

Ana! Anda arrazando por ai heim menina!! É muito estimulante para continuarmos adiante!

Que bom que seguiu tudo a risca! Parabéns, pois não é fácil a gente se manter sempre dentro dos pontos.

Ah seus gatinhos são as almas gemeas das minhas rs rs são lindos!!

Beijos.

Posso te linkar?

Vanessa
www.van.globolog.com.br

Anônimo disse...

É assim mesmo o astral lá em cima!!!
Passei só para deixar um beijo, depois volto com mais calma.
Crista

Felippe Fernandes disse...

você sabe onde vai estar daqui 145 dias? sabe o que vai comer, beber? daqui exatamente 145 dias é o ultimo dia do ano, então, lançamos o desafio de ano novo, com dicas, ajuda para você emagrecer, num concurso muito legal para que você emagreça com saúde e esteja bem no ano novo! Participe! www.desafioanonovo.zip.net

Esperando Maria Clara disse...

Queremos posts novos!
Bjs.