sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Curvas!

Agora eu sou oficialmente uma membra da Curves! YYYEEEEESSS!!!!

Meu dia começou péssimo... (ahuahauh que bela maneira de se começar um post...)
Fui colocar minha lente e me lembrei de que eu precisava torcá-las (uso descartáveis) e que tinha uma caixinha do modelo novo lá pra eu usar! Peguei a lente e coloquei no olho e PUTEZGRILA!!! Como incomoda essa budega. Uso lentes de contato há dois mil anos e nunca, nenhuma lente me incomodou assim. Não posso dar uma piscadela torto que a lente sai do lugar, e incomoda e parece que tem areia no meu olho, aff... Fiquei brava. Mas vou dar uma chance à lente pra ver se não é só uma questão de dias até ela se adaptar ao meu olho...
Bom, isso fez eu me atrasar para chegar na Curves, eu tinha marcado lá 7:30 e acabei chegando umas 7:45, eu acho. Ainda tive que arrumar bolsa com tudo pra eu tomar banho lá e me arrumar pra ir pro trabalho depois. Ainda bem que não esqueci nada, só o chinelo, mas ne mfez tanta falta porque lá é tudo limpíssimo.
Cheguei lá tive que preencher um questionário que eu tinha esquecido e entregar o último cheque que estava faltando. Então fui conhecer a "professora" hehehe Como não é uma aula, acho estranho chamar de professora, né? Acho que é melhor instrutora. O nome dela é Ana Claudia. Muito legal, me explicou todos os aparelhinhos, me ensinou a medir a freqüência cardíaca e foi muito atenciosa. Como foi minha primeira vez, só fiz duas voltas no circuito, mas segunda já posso fazer três. :-)
Achei muuuuito legal o método, você não enjoa de nada porque não dá tempo, você troca tão rapidinho de lugar que simplesmente não dá para enjoar. E é muito gostoso de fazer os aparelhos. Fora que o ambiente todo feminino é um estímulo a mais, nunca me senti confortável em nenhuma academia e com a Curves com certeza é diferente.
Eu sempre fui dessas que entrava na academia, ficava um mês e parava. Achava um saaaaco fazer aquelas sérias chatésimas de musculação... Da última vez que entrei para uma academia eu avisei a todo mundo que não queria fazer musculação, que ia fazer só o aeróbico e as aulas. Nem a mocinha da recepção, nem um dos donos da academia e nem o professor que fez a minha avaliação gostaram muito da idéia não, mas paciência. A única vez que eu fiz academia e que deu mais ou menos certo foi quando eu passei pra faculdade e como tinha escolhido começar no segundo semestre, fiquei 6 meses de bobeira então tinha todo o tempo do mundo pra malhar. Aí com certeza eu tinha 1 hora para esteira/bicicleta, mais uma hora pra fazer aula, mais uma hora pra musculação. Fora isso, não dá mesmo... E mais uma hora pra tomar banho e me arrumar.
Gente e o que é o banheiro daquele lugar? Tudo lindo, fofo, feminino, lilászinho, com frasezinhas nos espelhos, palavras como "Sensacional" e "Maravilhosa", ai como eu me achei! ahuahuah
Não é igual banheiro de academia que é aquele bafo, aquele fedor, aquela nhaca de gente que parece que não toma banho direito, hauahuah É sério, todo banheiro/vestiário de academia que eu conheço tinha nhaca baforenta. Menos o da academia onde eu fazia natação. :-) O da Curves é limpo, amplo, cheio de espelhos, cabidinhos, tapetinhos, etc. Muito bom.
Tenho certeza de que vou amar e que isso vai me ajudar muuuito no meu emagrecimento e preparo físico. Também tenho certeza de que não vou desisitir, pois todo o programa é muito estimulante. Já não vejo a hora de chegar mês que vem e me pesar lá de novo e tirar as medidas. :-D
Curves: eu recomendo!

2 comentários:

"Alice" disse...

Oiiii... parabéns pela iniciativa de ter entrado pra Curves! Tenho certeza q vc vai gostar muito... eu adoro! Só não entendi muito bem uma coisa, a partir da semana que vem vc vai dar 3 voltas no circuito? E pode? Aí vai dar mais do que os 30 minutos... Será que vc entendeu direito? Pergunto, pq lá na minha Curves, eu perguntei se poderia fazer 3 voltas no circuito, e elas me explicaram que não... agora fiquei em dúvida.
Ah propósito, em que cidade vc mora?

Bjinhos, Alice.

Princess Deluxxe disse...

Nosssa! É tão bacana assim, a Curves?? Adorei esse lance das frases nos espelho, rsrsrrsr
Adorei ainda o trocadilho com o leite e o pão integral, ehehehehee
E vc foi muito certeira qdo disse q a os outras mulheres ficam regulando as fgordinhas q querem emagrecer. Sacanagem,, né? Pq elas são assim???
Menina, eu ainda não tinha te linkado! Mas acabei de fazer isso.
bjossssssssssss