sábado, 11 de agosto de 2007

Cardápio 10/08/07

Café da manhã:
  • 1/2 maçã: 1 pt
  • 1 biscoito Club Social Ervas Finas: 2 pt
Total: 3 pt

Almoço:
  • Salada de Alface, couve-flor e couve com azeite: 1 pt
  • 1 salgadinho de salsicha: 2 pt
  • 1 pedaço de torta de alho poró: 4 pt
  • Coca-zero: 0 pt
  • Sobremesa: 1 bombonzinho dinamarquês com recheio de menta: 1 pt
Total: 8 pt

Lanche:
  • Ebicen camarão: 2 pt
  • Meu Caldinho de Queijo Maggi: 1 pt
Total: 3 pt

Jantar:
  • Macarrão hoje eu quero Champignon com ervas finas Maggi: 6 pt
  • 1 salsicha de peru vita light: 2 pt
  • 4 cervexinhas: 12 pt
Total: 20 pt

Total do dia: 34 pontos
Pontos Flex utilizados: 12 pontos
Pontos Flex utilizados na semana: 12 pontos

Apesar das cervejinhas, o dia foi muito bom.
À tarde tive uma vontade imeeeensa
de comer uma mega torta de chocolate e usei a tática de daqui a pouco eu como, daqui a pouco, daqui a pouco... Aí acabei não comendo e lanchei o ebicen e depois um caldinho. :-) Bem mais no lucro!! :-D
Acredito que essa vontade toda tenha sido por causa do stress de organizar o chá de cozinha e também de pedir a documentação do apartamento, tive que fazer mil coisas à tarde, e fiquei super nervosa. É impressionante como mesmo depois de aprendendo tanto e alcançando tanta coisa boa, a gente ainda busca fuga na comida. Como se ela fosse consolo pra alguma coisa...
Depois do trabalho não fui na Ioga, pois tinhaque ir na imobiliária levar uma papelada e encontrar as meninas que estão organizando meu chazinho de panela lindo. Encontrei com elas na galeria perto da minha casa e tomamos uma cervejinha. (menos a Tatá que tá gravidinha da Malu, hihihi)
Depois encontrei com meu namô e fizemos várias comprinhas na nova Americanas Express + Blockbuster. Dentre elas, opções nada lights (ou quase isso): chocolate Hershey's de brigadeiro (25g = 1/6 da barra = 3 pt), Pringles LIGHT Onion and Sour cream (25g = 13 batats = 3 pt), mais cervejinhas (1 lata = 3 pt) e balinhas de frutinhas (1/2 pacote = 3 pt).

Vou comer essas coisas gostosas todas contando muito bem os pontinhos, querem ver?

Também comprei um esmalte novo para pintar as unhas esse fim de semana e algumas calcinhas que estavam super baratinhas. :-)

Vou entrar no Projeto Impulso II, no site da Neblina, hoje à noite eu volto para visitar todas vocês e organizar as coisas pro projeto. NEBLINAAA, se passar por aqui, eu quero ajudar sim, hoje à noite nos falamos. Beijo!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga,

Cuidado com esses doces (risos). Hoje tb. tou com uma vontade...o que vale é k não tenho nada em casa. Ando é a desleixar-me com a bike. Mas como não tenho férias, a empresa é nossa (minha e dos meus irmãos) e ainda por cima desde que o meu pai faleceu aproveito todos os minutos para mudar a casa, estou a fazer ainda mais exercício do que pedalando.
Bom fim de semana,
Beijocas
Crista

disse...

Oi Ana, aiii que vida mansa essa hein? Compras... amigas... chá de panela!! Aproveita bem aí amiga! Depois que casa é fogão e tanque hehehe! Brincadeirinha! Mesmo que for, vai ser com amor, não é? Bjs. e bom finde. Zá

Unknown disse...

Oi querida Amiga, obrigado pelas palavrinhas de apoio.Sim depois da cirurgia vou pegar firme conforme comento no meu blog.
Passei pte desejar um otimo fds. bjs p ti.

Neblina Orrico disse...

Ana querida, começa hoje! Coloquei algumas regrinhas lá no blog, nada muito radical. Dá uma passada e comenta. Faça sugestões pq eu não vejo problema em adaptarmos algumas coisas ao longo dos 10 dias!!! Um abraço, Neblina.

PS: Chá de panela é tuuudo de bom!!! Adorei o meu!!! Aproveite muuuito! :)