domingo, 5 de agosto de 2007

Calorias

Algumas pessoas já me perguntaram quantas calorias tem algumas das receitas e eu respondo: honestamente, não sei.
Eu não conto calorias, nos Vigilantes do Peso, a gente só conta pontos. Quando vou comprar algum alimento industrializado, de acordo com a quantidade de calorias, a quantidade de gorduras e de fibras, eu sei mais ou menos quantos pontos tem. Mas o inverso é mais difícil...
Quando eu faço uma receita, eu vou somando os pontos dos alimentos que eu coloco e depois divido no final pelo número de porções, mas não faço idéia de quantas calorias tem ali, desculpem!
Mas quem quiser contar, é só somar a quantidade de calorias de cada ingrediente e depois dividir no final pelo número de porções.
Desculpem meninas, queria poder ajudar, mas eu não tenho idéia de quantas calorias tem uma abóbora! hehehe
Se alguém, por acaso, contar as calorias das receitas que forem fazendo e quiser me passar, eu publico aqui para as outras meninas terem, ok?
Beijos e desculpem de novo!

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA!!!! é verdade mesmo isso q pensei pq andei pesquisando sobre o VP, mas nem esquenta brigada mesmo =]
Continue colocando suas receitas, adorooo, bjssss

Jubinha disse...

Oi Ana!
Vc é bem prendada na cozinha, hein? Já pode casar!
A minha sopa de legumes (repolho+ cenoura+ vagem+ abóbora..) veio no primeiro livrinho do Vigilantes, sabe? Fica gostosinha sim, e é 0 ponto.
Eu comprei também 2 livro de receitas do VP: "Doces" e "Lanches e Sopas". Tentei uma receita ontem, ficou até gostoso sim, mas com aparência mais desmaiada impossível. Affff..