sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Atendendo a pedidos ahuahauha

Meninas,
Primeiramente gostaria muuuito de agradecer pela força nesses últimos dias, vocês foram umas fofas: Luciana (LINDONA), Beth, Belyne (ainda não fui no seu blog, mas me aguarde!), Neblina, Zá, Marcília, Van e Deise.

ADORO TODAS VOCÊS, MUTO OBRIGADA!!!

Não sei nem como retribuir a força e o carinho... Em breve vou fazer um post explicando tudo que aconteceu...

Segundamente hehehe vim só dizer que sumi porque tive uma semana complicada e feia e desanimei... Da RA e do Blog, mas já tenho planos para voltar (para o blog, a RA continua!)
Apenas me coloquei uma meta: estou com algumas coisas enroladas aqui no trabalho e assim que eu tiver organizado tudo volto às postagens habituais.

Terceiramente... Vi lá no Barraco Light que tem gente fechando blog e colocando senha no blog com "medo de ser fichada" hauahuahauha
Lógico que eu também não quero aparecer por lá e acredito que nem vou tão cedo, acho que tem pessoas mais "famosas" pra entrarem nos posts hehehehe
Maaaassssss, para ninguém ficar na dúvida, uma coisa não teve nada a ver com a outra, então daqui a pouco estou voltando, ok?

Obrigada mais uma vez, minhas migas lindas que deixaram recadinhos para eu voltar e não desanimar... Vocês não sabem a importância que isso teve pra mim. Até daqui a pouco!!!

8 comentários:

disse...

Bom "retiro" e volte com bastante gás. Bjs. Zá

Flavia Gamonar disse...

oie
amei q visitou meu blog e mais ainda, por nao ter sido preconceituosa depois do barraco.
vou passar sempre aqu querida
tudo de bom!

Deise disse...

Oi Amiga!!!!! Estamos juntas nessa caminhada...claro que as vezes ficamos meio sem tempo mas não podemos desistir...jamais...isso ai...te organiza e vamos que vamos que o verão é nosso...bjssss

Crista disse...

Oi Miga,
Espero que resolvas os teus problemas rapidinho, beijos e energia positiva.
Crista

Belyne Lee disse...

Oi
Com certeza todas nós temos nossos momentos de fraqueza, mas saiba q desanimar e desistir é pior. continue firme na Ra logo tudo se acertará.
Abraço

Luciana Campos disse...

AMIGA LINDA QUE VBOM VER VC DE VOLTA...RS,OLHA SÓ VC TA FAZENDO PARTE DA MINHA CORRENTE DA AMIZADE DÁ UMA OLHADINHA LÁ NO MEU BLOGUINHO.
TE ADORO E BOM FIM DE SEMANA.
BEIJUS

Princess Deluxxe disse...

Oi, Ana! Quais são seus planos?? Estou viajando até 1º de setembro e tb quero retomar projetos bacanas, fazer coisas legais, ficar mais bonita!! Vamos nos animar, né?
bjosssssssss

Luiza disse...

Aniiiinha!!!
Poxa...então sumimos juntas..rs, tb estive ausente, mas to voltando, passei pra deixar recadinho e dizer (ainda q meio atrasado) q tô por aqui pro quer precisar! :)
Bjokas com saudades!!