sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Cardápio 02/08/07

Café da manhã:
  • Iogurte Itambé Fit Light Morango: 1 pt
  • Nesfit: 1 pt
  • 1 figo: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
  • 1 Croissant integral Italiano: 4 pt
  • Suco de Pêssego light: o pt
  • Sobremesa: Docinho de leite com chocolate diet: 1 pt
Total: 5 pt

Lanche:
  • Biscoito ruim: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
  • 1 pão sírio integral: 2 pt
  • 1 francesinho: 2 pt
  • Caponata de berinjela: 2 pt
  • Cubinhos de queijo padrão: 4 pt
  • Fatias de blanquet: 2 pt
  • Muito vinho: 15 pt
  • 1 biscoito piraquê de chocolate: 1 pt
Total: 28 pt

Total do dia: 38 pontos = 22 pontos + 16 pontos flex

Como esse negócio de anotar faz bem gente! Agora eu tenho direitinho a noção e quantos pontos flex eu consumo, antes eu não tinha a mínima! Tudo que eu comia "a mais" eu dizia "ai, isso vai pro ponto flex!" ahuahauhauha Cruz credo! Agora eu conto meus flex direitinho! :-)
Não me desesperei pela JACADA de ontem, fiz uma caponata de panela que ficou dez! Todo mundo elogiou, só que ficou com um tiquinho de pimenta demais, hehehe Me senti a chef e fui tacando pimenta, hauahuh Eu amooooo pimenta! Mas reconheço que ficou muita, mas ficou bom! :-D
Eu nem gostava de berinjela, acho que nunca tinha comido, hauhauaauh Minha mãe fazia e eu torcia o meu lindo narizinho... Mas aí resolvi um dia provar a caponata na casa de uma amiga cujo pai é italiano e A-MEI! Perguntei como se fazia, pesquisei umas receitas na internet e aí, no sábado do SPA (hehehe) resolvi testar e ficou muito boa. A que fiz ontem dei mais uma incrementada com azeitona e alcaparras. Coloquei bastante azeite e, por isso, contei 2 pontos, e também por causa da azeitona. Se fizer com pouquinho azeite e sem azeitona dá pra contar 0 pt!!
Também pode fazer com abobrinha, fica bom também. Vou postar a receita pra vocês!
O vinho eu me permitir beber mais pois eu vinha beeeem contida em termos de vinho. Ontem bebi bastante, do jeito que eu gosto! ehhehehe Aqui na minha terra faz muuuuuito frio, então eu me seguro no vinho. Enquanto a caponata não ficava pronta, comi uns queijinhos com blanquet, pra forrar o estômago.
Ah se fosse em outras épocas, íamos pedir pizza ou fazer cachorro-quente ou algo do tipo e o estrago ia ser beeeem maior.
Todo mundo me elogiou muito e me chamaram de magrela, hehehehe Amo meus amigos! Eles são uns fofos!! (OBS: acabei de receber um email liiiindo de uma amiga do coração que estava lá ontem... ai, eu aaaaaaaamo essas pessoas!!!)

Novidade mor: Eu entrei na minha calça 44, lálálálálálálálálálá!!!!!
Agora sou 44!!!!! YYYYYEEEEEEEESSSSSSSSS!!!
Tá um pouquito apertadinha ainda na coxa mas, como diz a Marcília, nada que desabone minha conduta... huahauhauha
Cheguei em casa correndo ontem e peguei um monte de calças e fui experimentando. Tenho uma 44 que fechou (semana passada não estava fechando) mas tá apertada. A 44 que estou usando agora (cof, cof!) está ótima. Um tiquinho justa na coxa, mas só de usar o jeans já vai ceder. Tem umas três que são 46 mas é modelagem pequena que também já dá pra usar. E uma 42 com stretch que também já dá pra usar, o único problema é que ela tá sem botão, tenho que mandar colocar hehehe Tem algumas 44 que ainda não estão dando, mas darão em breve, tipo uma semana ou duas! ;-)

Nenhum comentário: