quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Doce de leite com chocolate Diet Delakasa

Gente,
Acabei de descobrir esse docinho lá no Mundo Verde. É muito bom!
Eu estava na maior vontade de comer um doce e fiquei pensando em um docinho que fosse light... Não achei nenhum na minha memória. hehehehe
Então entrei no Mundo Verde e fiquei lá olhando os vidrinhos de doce. Aí tinha essa linha de doces da Delakasa e eu queria um doce de leite, mas só tinha misturado com côco, com ameixa e com chocolate. Aí peguei esse com chocolate e olhei a tabela nutricional. Nada mal, resolvi comprar. Custou R$ 6,60 um vidro pequeno.
Cheguei aqui no trabalho e contei os pontinhos do VP. 1 ponto por uma colher de sopa. Tá valendo. Peguei minha colherzinha de sobremesa e enchi ela (já que é menor que uma colher de sopa) e saboreei. Ai que gostoso! Não é dooooce como um doce de leite normal, e é bem molinho, do jeito que eu gosto. Gostei bastante, dá pra tapear para quando der aqueeeeela vontade de comer doce.
Acho que deve ficar muito bom também como cobertura de bolo... Hummm!

Informação nutricional:
Porção de 20g = 1 colher de sopa
Valor energético: 25 kcal
Carboidratos: 2,8 g
Açúcares: 1,2 g
Polióis: 1,6 g
Proteínas: 1,3 g
Gorduras totais: 1,0 g
Gorduras saturadas: 0,6 g
Gorduras trans: 0 g
Fibra alimentar: 0 g
Sódio: 57 mg

No VP: 1 colher de sopa = 1 pontinho (duas colheres de sopa também tem só 1 ponto, mas não espalha! hehehe)

Para conhecer os produtos Delakasa, visite o site: http://www.delakasa.com.br/

8 comentários:

"Alice" disse...

Oi Ana... nossa, fiquei com vontade de experimentar esse doce de leite... vou ver se acho por aqui...

Qto ao negócio da Curves, é assim: lá, têm muitas produtos da academia, tipo garrafinha d'água, toalha, camiseta, boné, chaveiro, e mais um monte de coisas... só que vc não consegue comprar com dinheiro normal (Real), vc só pode fazer compras com o dinheirinho da Curves, que é o Curves Cash (que é um dinheirinho de mentirinha!)... então, por exemplo, uma camiseta custa 60 curves cash...

Bom, pra ganhar esse dinheirinho, vc tem que participar das brincadeiras que elas fazem, das promoções... tipo essa da caixa... essa da caixa foi assim: elas colocaram uma caixa em cima do balcão, e vc tinha que tentar adivinhar o que tinha dentro, começou valendo 1 curves cash, e a cada dia que passava e ninguém acertava, aumentava 1... e eu acertei, e ganhei todo o dinheirinho sozinha...

Qdo vc for na Curves, elas vão te explicar isso... pq como é uma franquia, deve ser igual em todas as academias da Curves...

Depois vc me conta!

Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

Oi Ana,

Tens toda a razão, apesar de não estar a descontar na comida (até tou sem apetite), sinto que preciso retomar a minha byke.
Vou me esforçar por fazer hoje, afinal sempre que atingo os 45 minutos fico com outro ânimo.
Mil beijos e muito obrigada pelas palavras carinhosas.

P.S. mal entrei no teu cantinho fiquei com vontade de comer um doce (risos), a minha sorte é que como não os compro nunca os tenho.

"Alice" disse...

Oiii... então, eu fiz um plano semestral, e aí teve desconto... e ficou em R$ 129,00 por mês... pra matricular, tb paguei uma taxa de R$ 100,00...

Qto aos dinheirinhos, é como eu te falei no outro comentário... vc tem que participar de brincadeiras, promoções... enfim, aí eu acho que cada Curves tem o seu esquema...

E qto a avaliação, qdo vc entra tem uma... onde vc tira medidas, pesa, enfim... e depois, vc tem que fazer todo mês, pra ver os resultados... e antes de começar, vc tb tem que levar um atestado médico, dizendo que vc está apta a praticar atividade física...

Acho que era isso...

Mas não deixe de ir lá, nem que seja pra conhecer... vale a pena, vc vai gostar...

Bjinhos, Alice.

Luciana Campos disse...

Ei amiga linda, ta osso pra eu dar uma paradinha hoje hein....
Meu Deus são tantas emoções como diz a Marcília,a viagem sábado e estou aprontando tudo pra ir ,o Amadeu que tenho que deixar algumas coisas prontas pra ele,o blog, a RA, o trabalho, as amigas blogueiras...ufa!!!!Será que isso emagrece?
kkkkkkkkkkkk
Menina eu estou super bem sabe,muito tranquilinha, feliz e depois a gente se fala mais porque to morta de cansada hoje trabalhei pacas.
Beijos te adoro tá.
Fique com Deus vc e seu amore!!
Shalon
Luciana

Andrea disse...

Oi, obrigada pela visita no meu blog. Vou postar umas fotos la hj sim! De Junho e Julho.
Vc faz VP, legal!
Eu nao curto contar calorias, pontos nao... so evito o qeu sei que nao eh saudavel como acucar, frituras, etc... posso ate comer, mas eh raro.
Parabens pelos 11kg perdidos ate aqui. ;-)
Continue firme!! ;-)

disse...

Hmmmm que delícia !
deve ser mto bom mesmo ! ótima para matar a vontade de doces !
beijinhos

Esperando Maria Clara disse...

Ana,
Adorei a dica..só conhecia as geléias!
Bjsss.

Luciana Campos disse...

Obrigada amiga!!!!
Boa sorte na nossa pesagem amanhã né?
Beijocas e Amadeu ta agradecendo seu recadinho.