terça-feira, 14 de agosto de 2007

Cardápio 13/08/07

Projeto Impulso II - 1º dia

Café da Manhã:
  • 2 biscoitos água e sal light: 1 pt (antes da Academia)
  • 1 fatia de pão branco light: 1 pt
  • Requeijão light: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
  • Arroz com brócolis: 2 pt
  • Salada de couve, cenoura e alface: 1 pt
  • Filé de frango grelhado: 3 pt
  • 1 colher de sopa de torta de alho poró: 2 pt
  • Sobremesa: Gelatina diet sabor morango: 0 pt
Total: 8 pt

Lanche:
  • 16:00 - 1 club social Ervas finas: 2 pt
  • 17:00 - 1 iogurte itambé fit light ameixa: 1 pt
Total: 3 pt

Jantar:
  • 2 fatias de pão branco light: 2 pt
  • Maionese 0%: 1 pt
  • Requeijão: 1 pt
  • Presunto: 2 pt
  • Alface: 0 pt
  • Sopa de abóbora, repolho e alho poró: 0 pt
Total: 6 pt

Total do dia: 20 pt :-)

Atividade física: Sim - Curves (30 min) e Ioga (1h)
Água: OK - cerca de 2,1 l
Chá verde: OK - 1 caneca com erva-doce pela manhã

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( X ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo


Alguma coisa na caixa de quilos? ( X ) Sim ( ) Não

Alguma coisa na caixa de elogios? ( X ) Sim () Não

Faltam só 9 dias.


Marquei o dia como bom pois não comi frutinhas... À noite eu até comprei tangerina, morangos e uvas, mas não comi ainda.
Fora isso, o primeiro dia do Projeto foi sensacional!!! :-D
Malhei, comi direitinho e atingi todas as metas a que me propus. :-)
Então, minha meta para os próximos dias do desafio é comer frutas todos os dias. :-)
Estou muito feliz!!!!

AAAAHHHH!!! Me pesei na balança lá de casa hoje e esse vai ser o peso que vai ficar valendo para o desafio, pois no final me pesarei na mesma balança. Eu sei que ela dá um quilo de diferença pra balança do VP, mas não tem problema. O objetivo é comparar o meu peso inicial com o final do desafio e ver quanto perdi em 10 dias. Então o peso de hoje que fica valendo só para o desafio é: 73 kg (tirei até foto pra postar, depois eu boto aqui porque está no celular do meu namorado :-) )

Nenhum comentário: